Hoje o blog faz 1 semana de vida! E já foram tantas visitinhas e tantos recados carinhosos que eu não tô cabendo em mim de tanto orgulho! Muitos beijos a todas as minhas novas amigas!!

E eu, toda crente que ia mostrar hoje para vocês a super transformação da “Mesinha Abandonada”, mas nós passamos por problemas técnicos! Lá vem a história…
Domingo retrasado, estava eu voltando de um almoço delicioso com meu namorado, quando me deparo com essa formosura aí de baixo, jogada no li-xo! Olhei pra ele na hora com cara de pidona “Amorrrr, eu preciso daquela mesinha”. Imaginei que ele ia cortar o meu barato na hora: “Pára de catar coisa do lixo, Tha! Vive na xêpa, eu hein!!”. Mas nãooo! Não é à toa que ele é meu namorado! Como ele sabia que eu podia dar uma vida melhor pra ela, ele apoiou a minha loucura e encostou o carro na hora! A bichinha era puro sofrimento, ó:

Depois de uma boa faxina, retirada dessa fórmica, restos de cola e uma senhora lixada, o triste diagnóstico: a pobre coitada tá infestada de cupimmmm! Bem que tava fácil demais né? Ninguém ia jogar essa coisinha linda fora se não fosse por motivo de força maior! Se bem que nem todo mundo acharia essa mesa uma coisinha linda né?

Pois bem, minha mãe devolveu minhas esperanças e me indicou a solução:

A mesinha está na UTI. Mais para o fim da semana, espero que ela tenha se recuperado e esteja linda e renovada pra dar o ar da graça por aqui.

Além de tudo, a pessoa também acha que é enfermeira. 🙂

  • Ai que liiinda! Amei!

    Ahn, cupim é foda mas veneno resolve. Logo logo ela melhora. 😉

    =*

  • hahahaha vc é uma figura garota! Consigo imaginar vc falando e gesticulando esta historia! Parabéns pelo ato de bondade com a mesinha. O desenho dela é lindo. bju =D

  • Acho que essa mesinha é dos anos 50, pé palito, o design, acho que é sim e na loja uma restaurada é uma nota!!Vai no Shopping dos Antiquarios para ver,tem loja só dos anos 50, uma loucura!

  • Oi!!!

    Tem um produtinho bem bacana chamado Ecoata (você encontra em lojas de produtos agropecuários) que cuida bem desses bichinhos! Não tem cheiro, não é tóxico e é totalmente ecológico! Eu tenho sempre em casa pra dar um trato das coisinhas de madeira que resgato por aí…
    Um beijo!
    Ana Paula Fernandes.

  • Oi!!

    Para dar fim nesses bichinhos eu tenho sempre em casa um produtinho chamado Ecoata. Funciona mesmo, não tem cheiro, não é tóxico e é ecológico!
    Eu uso muito quando resgato pecinhas de madeira perdidas pelo mundo…

    Ai, não vejo a hora de ver a mesinha recuperada!!

    Um beijo!!

    Ana Paula

  • Edna E.Domingues

    amiga ainda bem que não sou a única catadeira de caçamba, aqui em casa já estão me chamando de lixeira,obssessiva compulsiva e tals,mas dá dó ver uma coisinha dessas no lixo, eu paro na hora, até de domingo de manhã indo pra igreja paro e pego coisas na rua,, aliás as melhores pego no domngo cedo,kkk o povo faz faxina no sábado e toca nol lixo tudo que não quer mais kkkkAmo reciclar e tinta spray tb é meu vicio,tudo muito colorido e fashion,amei seu post sou blogueira e brecholeira me adiciona http://www.bazarlacosdeouro.blogspot.com bjks

  • Anastamillo

    Oi amiguinha!!!!
    Adorei sua mesinha doente!Depois da "plástica"ela ficará linda!
    Aqui em casa meus filhos me chamam de rainha da sucata ki ki ki.Tenho 63 aninhos bem vividos e adoro coisas velhas rs rs(meu marido pode ficar tranquilo rs rs).Amo restaurar móveis e babo com a transformação.Fico pensando como existe pessoas que jogam as coisas no lixo com tanta facilidade.Vi seus trabalhos no program da Ana Maria Braga(minha conterranea)e adorei!Adiciona-me em seu blog?
    Quero ver sua mesinha restaurada.Bjussss

  • Casa_de_Colorir

    Ana, muito prazer! A mesinha já tá pronta, viu?? Dá uma navegada pelo blog que vc vai encontrá-la linda, linda. Beijos!

  • Geamylle

    Oi Thalita!!
    Certa manhã toca meu telefone, era minha irmã aos berros me ligando lá de Pernambuco: "corre p ver a Ana Maria! Tá passando uma menina q é tua cara!!! É o luxo, lixo, corre lá".
    Meio sonolenta, tá sou preguiçosa (acordo cedo com o marido, tomo café e as vezes volto p dormir qdo ele vai pro trabalho), ligo a TV. Puft, já tinha passado… snif.
    Depois procuro na net, pensei…
    Mas minha irmã n sossegou enqto n li teu blog. Então lá estou eu no meio do "xop", tentando escrever minha monografia e esperando o benrido sair de uma reunião… Desconcentrada, descontraída… Visitei teu blog!
    Ra!!
    Praticamente ele é minha pág inicial da net, rs.
    Vc é muito criativa, espirituosa, mt massa! Fico lendo teus comentários enooooooooooormes até chegar o xis da questão e me vendo escrever a mesma coisa. Claro q dar risada sozinha n é novidade.
    Enfim, queria só te parabenizar e dizer q vc me inspirou a colocar em prática as ideias originais q giram na caxola!
    bj.
    Geamylle.

Continue por aqui