garimpos no lixo

Enfermaria da Thá

Hoje o blog faz 1 semana de vida! E já foram tantas visitinhas e tantos recados carinhosos que eu não tô cabendo em mim de tanto orgulho! Muitos beijos a todas as minhas novas amigas!!

E eu, toda crente que ia mostrar hoje para vocês a super transformação da “Mesinha Abandonada”, mas nós passamos por problemas técnicos! Lá vem a história…
Domingo retrasado, estava eu voltando de um almoço delicioso com meu namorado, quando me deparo com essa formosura aí de baixo, jogada no li-xo! Olhei pra ele na hora com cara de pidona “Amorrrr, eu preciso daquela mesinha”. Imaginei que ele ia cortar o meu barato na hora: “Pára de catar coisa do lixo, Tha! Vive na xêpa, eu hein!!”. Mas nãooo! Não é à toa que ele é meu namorado! Como ele sabia que eu podia dar uma vida melhor pra ela, ele apoiou a minha loucura e encostou o carro na hora! A bichinha era puro sofrimento, ó:

Depois de uma boa faxina, retirada dessa fórmica, restos de cola e uma senhora lixada, o triste diagnóstico: a pobre coitada tá infestada de cupimmmm! Bem que tava fácil demais né? Ninguém ia jogar essa coisinha linda fora se não fosse por motivo de força maior! Se bem que nem todo mundo acharia essa mesa uma coisinha linda né?

Pois bem, minha mãe devolveu minhas esperanças e me indicou a solução:

A mesinha está na UTI. Mais para o fim da semana, espero que ela tenha se recuperado e esteja linda e renovada pra dar o ar da graça por aqui.

Além de tudo, a pessoa também acha que é enfermeira. 🙂