faça você mesmo

Pôsters e mais pôsters

Na semana passada, eu dei uma dica para a Dani de pôsters legais pra dar uma vida na parede. E quem conheceu o meu bloguito através do blog dela deve ter se perguntado: ué, e cadê essa dica aqui? Tem explicação! É que quando a vi falando desse tema, não me aguentei e falei antes lá do que aqui! Mas… antes tarde do que nunca né gente! Não ia deixar de postar, até porque as fotos mostram uma batalha vencida nesse fim de semana: eu (quando digo eu, eu digo EU!!) pintei a parede da mesa de jantar! Mas esse é um assunto linhas mais para baixo, pois estou agora dando a dica dos pôsters! Ai, adoro quando enrolo, enrolo e consigo voltar para o assunto originial! Vocês também adoram?!

Vamos aos pôsters! Vocês já ouviram falar no Feed Your Soul? É um site que se auto entitula “Um site de arte gratuita”. Pra mim, é um site de tesouros gratuitos… A cada mês, artistas são convidados a desenvolver alguma arte especialmente para o site. E olha, tem MUITA coisa legal por lá hein…

 

Eu tinha acabado de garimpar no lixo do trabalho 6 molduras douradas com prêmios antigos que minha empresa ganhou. A moldurinha dourada virou roxa com tinta em spray, elegi os meus top 5 e imprimi tudo numa gráfica da esquina. Optei pelo papel couche, para ficar com uma melhor qualidade de impressão! A conta? 35 reais, incluindo a impressão de 6 pôsters e a tinta em spray. Nada mal para 6 novos quadros em casa né! O problema é que, como eu disse ai no “Quem sou eu”, eu sou es-ta-ba-na-da e, no meio da montagem dos quadrinhos, deixei 1 dos vidros quebrar! Game over para um dos quadros e pause para um dos posters na parede.
Parênteses: Por quê são sempre nessas horas que você descobre que não tem pá de lixo? Nunca é antes do vidro espatifar no chão, né?
Enfim… depois de  chão varrido e decidido qual pôsters ia ser deixado de lado, o resultado foi esse aí ó:

Essa mesa tá com os dias contados pra virar amarela. E ela jura que não vê a hora. 🙂
 

Bom gosto, de graça, pra clicar e imprimir 🙂