A pessoa fica entediada em casa… A “Mesinha Abandonada” tá na UTI. A mesinha que vai ficar amarela ainda não se decidiu se quer mesmo ficar amarela. Os outros projetinhos teimam em sentir falta de algum material fundamental. O que resta? Tirar fotos da primeira coisa que está na sua frente! O rack! E não é que ele é inspirador?

PS: Se essas 2 caixas falassem…ai ai… Do aprendizado: não tem gaveta? Guarde sua zoninha em caixinhas fofas que parecem pra enfeitar! Aí dentro tem desde estilete até lâmpada reserva pro abajur! A caixinha amarela é uma caixa de sapato forrada com um retalho de chita. E fui eu que fiz. 🙂
  • oq eu amsi gosto dai sao as bonecas russas q nos apelidamos a do meio de pastora! e tb tem a olivia! nossos personagens queridos!!!!

  • Deu pra ver que eu sou fã desse blog né? A você podia atualizar mais vezes, amo muito esse nenem recem nascido.

  • Mariel, não usa a palavra "fã" não… senão eu vou ficar deslumbrada rsss
    Fico feliz de você gostar!! O bichinho tem 1 semana de vida e já tem me dado tanta alegria! Passa por aqui sempre que quiser! Fique à vontade tbm pra dar sugestões, críticas, recadinhos, o que quiser!
    Bjs!

  • Anônimo

    Olá…
    a-do-ro blogs assim. comecei a me aventurar pela decor faça-você-mesma.. invente e tente rs.
    adoro as dicas e a espontaneadade. li na revista do globo hj e amei!
    parabéns.
    não desanime… a falta de $ te fez descobrir talentos ocultos.
    abraço
    Daniele
    RJ

  • Oie! Tudo lindo (+ uma vez)! Ah, eu também tenho a "Olívia" (essa bonequinha magrelinha). Ela fica enfeitando uma estante fininha que tenho na sala. Bjo.

  • Faella_chris

    Adorei o blog,estou grávida com 6 meses de gestação,e o blog me deu muita inspiração pra fazer o cantinho da minha princesa,pois vc usa materiais q está ao meu alcance financeiramente,ainda não comprei nada pro cantinho da minha bb,com o blog já começei a ter algumas idéias…Também adoro essas coisas de customização,e o materias q mais uso são tecidos,caixinhas de MDF,papel contact,etc…
    Obrigada pela inspiração…Bjo !

Continue por aqui