Graças ao apoio de vocês, resolvi entregar o presentinho para a Mari! E não é que ela gostou?! Deu pra notar a cara amarrotada das duas? É que era 9 e pouco da manhã e eu sou que nem criança: mal cheguei e já estava doida para entregar logo o incrível artesanado feito por mim! Hahahaha, depois dos comentários, comecei a achar que ficou bom mesmo! Obrigada a todas pela ajuda!

Anh, não entendeu nada? Pegou o assunto no meio do caminho? Eu te ajudo! Estamos falando disso aqui, ó!

Promessa a médio prazo: vai chegar o dia em que a maioria dos presentes dados para os meus amigos serão feitos por mim, pensando em cada um deles! Presente desse tipo não tem preço, né? Mas ainda falta muita elevação espiritual e coordenação motora para que esse dia chegue! Mas vai chegar, vocês verão!

  • E seria possível alguém não gostar de um presente tão lindo?

    Ficou ótimo..pode acreditar! 😀

    Ah, depois, abusando um pouco da tua boa vontade, será que pode me ensinar como colocar essas coisinhas nas fotos, tipo o band-aid, a tag de presente..etc??

    Pense em uma pessoa que é praticamente uma analfabeta digital…pensou? Multiplique por duas e tente ter uma noção do que sou eu nesses assuntos. hahaahhaha

    Beijão. 😉

  • Mari

    Amei mesmo! Obrigada! Já vou estrear com uma visita muito especial que chega aqui em casa na quinta, o Rafa!!! Beijos.

  • Anônimo

    O presente personalizado ta legal sim. Ficou charmoso. Mas eu gostei mesmo foi do topete meio que uma Amy Winehouse mais comportada!Bjss

  • Adorei seu blog amada,é muito xiquetoso.
    Passa no meu pra pegar os selinhos pra você.
    Xeroooo!!

  • Thalita querida, e teria jeito de alguém não gostar de um mimo desses? Olha a carinha de felicidade da sua amiga! Eu adorei!
    Beijos carinhosos.(já viu, né? agora comento em tudo, hehehe….é só pq gostei)

  • Joanna Oliveira

    Vc nao ensinou como se faz!!! O q vc colocou por dentro?? Obrigada

  • Casa_de_Colorir

    Coloquei um papel paraná (bem duro, firme!)

Continue por aqui