Para quem não conhece a expressão “All Type”, eu traduzo: são essas artes que têm a tipografia como o carro chefe. Ou seja: aqui, a estrela é o texto, a mensagem. Eu acho que esse estilo rende muita coisa boa! Gostou de alguma? É só clicar na imagem que ela aparece em alta resolução em outra janela pra você baixar. Divirta-se. 🙂
   
Pra que esse post não dure uma eternidade, o restante tá aqui, ó:

  

   
  

 
  • Estou olhando todos os posts do seu blog..pois é uma delícia..e este como pode! Não tem nenhum comentário..bom lindo maravilhoso e vc é extremamente criatica parabéns…

  • dorinha

    oi Thalita, sabe adoro estes posters com textos, tipos de letras usadas, cores e tal, mas confesso que fico meio que triste com o idioma (na maioria das vezes) usado, pois a gente quase não se vê em português, a maioria é sempre assim: inglês, francês, até em russo ( nada contra eles heim), acho que vou criar (copiar) estes aí de cima, faze-los virar para o Português, será que vai? 

    P.S.: Thalita sou sua seguidora (com satisfação) pelo Google, se agora minha foto não sair aqui neste quadrinho sombroso a esquerda, como faço para poder posta-la aqui ou ali na esquerda?

  • Sandra Vasconcellos

    Amei vou fazer uma parede e mando o link . Bj

  • Gislene

    Thalita, eu imprimi algumas dessas gravuras e fiz quadrinhos para o quarto de minha sobrinha que eu pintei de laranja. Paguei R$ 1,2O cada moldurinha as quais pintei de cores diversas.  Eu vou te mandar por email tá ?
    Adoro esse estilo de decor q vc também curte !!! É descolado, alegre, despojado e divertido. 

  • Anônimo

    Queria muito que os adesivos com frases tivessem outras línguas, como o francês. Er… na verdade, eu queria que tivesse O francês. Aí era certeza eu usar toooodos.

  • adorei os posteres, ja roubei. beijos, lindo o blog!

  • Ludimila

    Olá…
    Thalita, dá pra colar quadros na parede com fita banana?
    E quando eu tiver que tivar, a fita não ranca a tinta da parede???

    Um abraço,

    Ludimila

  • Casa_de_Colorir

    Dá sim! Mas é importante olhar na descrição qual a quantidade de fita para o peso do quadro! O risco de tirar a tinta é muito grande, viu? Aqui em casa não tirou, mas pode tirar sim! Beijos!!

Continue por aqui