faça você mesmo

Despindo sem pudor

Ah… desculpa pelo chá de sumiço? O blog não está esquecido, viu? Pelo contrário, ando totalmente focada em fazer o projeto da Região Serrana dar certo! Muitos contatos, muitos e-mails trocados… e, quando eu encasqueto com uma coisa, a danada dá um jeito de fazer acontecer. Entre hoje e amanhã, vou dividir aqui uma idéia mais estruturada do projeto pra gente conseguir unir forças, ok? Mas desde agora já queria agradecer os muitos e-mails recebidos com voluntários de tudo quando é parte desse país. Que alegria saber que não estou sozinha nessa! Vou mantendo todos informados, tá?

Mas agora eu passei aqui porque eu não podia deixar de dividir uma dica valiosa que eu recebi da Mercinha, leitora aqui do blog! Vocês já viram aqui alguns projetos de pintura de móveis, né? E, quem tentou fazer o mesmo em casa, viu que uma das fases mais importantes pro sucesso do projeto é lixar muito bem a superfície para retirar qualquer resíduo de tinta ou verniz. Caso contrário, a tinta nova não pega e o acabamento do seu projeto vai pro beleléu.
Pois bem! Seus dias de “esfrega-esfrega” e musculação estão contados! É com alegria e sorrisinho no canto da boca que apresento-lhes o removedor STRIPTIZI. Isso mesmo, ele deixa o seu móvel assim… como veio ao mundo! Sem verniz, sem resíduo, sem tinta… peladinho e pronto pra receber uma nova roupagem. E, gente… cá pra nós… olha o nome do produto! Não é de uma espirituosidade sem tamanho?
O site do produto conta que é só passar uma quantidade generosa sobre a superfície, esperar alguns minutos e remover o acabamento com a ajuda de uma espátula. Assim mesmo, sem esforço e sem pudor.
Vou convocar os móveis aqui de casa pra uma seção de STRIPTIZI e conto pra vocês como foi! 
Projetinho pra ser executado à meia luz, com direito a vinho e Marvin Gaye

Uptade: Aff… Esse mercado de removedores tem uma imaginação muito fértil, não é mesmo? Depois da dica do STRIPTIZI, chega ao meu conhecimento mais um produto para despir seu móvel: PINTOFF. Ai ai… a vida é feita realmente de pequenas alegrias… 🙂

Besteiras à parte, a descrição do site nos faz concluir que ele tem a mesma utilidade do outro removedor. 

Então pronto: dois novos produtos pra gente testar!