publieditorial

Inventando e invertendo

Fitas de vídeo antigas servem de abrigo para DVDs novos, caixas de feira são estantes em potencial. Latas de azeite para temperar as verduras? Fácil… viram vasinhos para outros verdes. Já percebeu que, aqui em casa, a falta de grana e a vontade de deixar tudo com a minha cara faz com que, todo santo dia, seja o dia do milagre da inversão… de papéis.
Tô te contando isso porque na semana passada recebi um e-mail da Panasonic que me arrancou um sorriso do rosto. Primeiro porque eles acabaram de lançar uma linha de refrigeradores, micro-ondas e ares-condicionados que usam a tecnologia Inverter. Nome chique, causa nobre: os produtos com a Tecnologia Inverter funcionam com mais eficiência, tornando o produto muito mais econômico. Ótimo para você baixar o consumo de energia na sua casa. Além disso, a linha possui um visual de cair o queixo. E, pra mim, tudo o que é gostoso de se olhar e preocupado com o meio ambiente ao mesmo tempo, já merece três vivas. Segundo, porque os refrigeradores foram criados pra facilitar nosso dia-a-dia: o freezer foi pra baixo e o refrigerador, pra cima. E não importa o tamanho da sua família, se é só você e seu gato ou um time de futebol completo, cabe tudo o que você precisa e tudo fica mais acessível. Essa praticidade não tem preço, né?
 
Então, se você é dos meus, e gosta de inventar e inverter o papel das coisas, aposto que a campanha Inverta do Jeito Certo também vai te arrancar um sorriso. Porque, no dia-a-dia de quem vive invertendo papéis, a gente acaba fazendo muita besteira até acertar, né? Tá com tempo? Então liga o som e assiste os vídeos da campanha aqui e aqui.
Já sei: adorou, achou tudo lindo, mas tá sem grana pra comprar uma agora. Então pegue um café, chá, chocolate quente e trate de pensar com seus botões: o que você gostaria de inverter na sua vida? Capricha na idéia e depois responda lá no site do concurso. O criador da melhor inversão vai ganhar um refrigerador Inverter pra chamar de seu.  
Imagino que, a essa altura, você já tenha clicado no link e já esteja matutando a sua resposta. Se não clicou ainda, tá perdendo tempo, digo logo.
Ei… esse post é um publieditorial. Quer anunciar aqui no blog? Então envie um e-mail pra mim. Se seu produto tiver em linha com a identidade do Casa de Colorir, será um prazer compartilhá-lo com os leitores. 🙂