Fitas de vídeo antigas servem de abrigo para DVDs novos, caixas de feira são estantes em potencial. Latas de azeite para temperar as verduras? Fácil… viram vasinhos para outros verdes. Já percebeu que, aqui em casa, a falta de grana e a vontade de deixar tudo com a minha cara faz com que, todo santo dia, seja o dia do milagre da inversão… de papéis.
Tô te contando isso porque na semana passada recebi um e-mail da Panasonic que me arrancou um sorriso do rosto. Primeiro porque eles acabaram de lançar uma linha de refrigeradores, micro-ondas e ares-condicionados que usam a tecnologia Inverter. Nome chique, causa nobre: os produtos com a Tecnologia Inverter funcionam com mais eficiência, tornando o produto muito mais econômico. Ótimo para você baixar o consumo de energia na sua casa. Além disso, a linha possui um visual de cair o queixo. E, pra mim, tudo o que é gostoso de se olhar e preocupado com o meio ambiente ao mesmo tempo, já merece três vivas. Segundo, porque os refrigeradores foram criados pra facilitar nosso dia-a-dia: o freezer foi pra baixo e o refrigerador, pra cima. E não importa o tamanho da sua família, se é só você e seu gato ou um time de futebol completo, cabe tudo o que você precisa e tudo fica mais acessível. Essa praticidade não tem preço, né?
 
Então, se você é dos meus, e gosta de inventar e inverter o papel das coisas, aposto que a campanha Inverta do Jeito Certo também vai te arrancar um sorriso. Porque, no dia-a-dia de quem vive invertendo papéis, a gente acaba fazendo muita besteira até acertar, né? Tá com tempo? Então liga o som e assiste os vídeos da campanha aqui e aqui.
Já sei: adorou, achou tudo lindo, mas tá sem grana pra comprar uma agora. Então pegue um café, chá, chocolate quente e trate de pensar com seus botões: o que você gostaria de inverter na sua vida? Capricha na idéia e depois responda lá no site do concurso. O criador da melhor inversão vai ganhar um refrigerador Inverter pra chamar de seu.  
Imagino que, a essa altura, você já tenha clicado no link e já esteja matutando a sua resposta. Se não clicou ainda, tá perdendo tempo, digo logo.
Ei… esse post é um publieditorial. Quer anunciar aqui no blog? Então envie um e-mail pra mim. Se seu produto tiver em linha com a identidade do Casa de Colorir, será um prazer compartilhá-lo com os leitores. 🙂
  • Maria Julia

    Olá Thalita! Muito legal por parte da Panassonic utilizar uma campanha de marketing para divulgar idéias tão necessárias para o nosso mundo atual. Já com a minha frase na cabeça, tentei entrar no site empolgada, pena que ainda não consegui. Será que é um problema temporário ou eles inverteram a lógica de acesso, ou ainda, meus tico e teco estão invertidos e não consegui encontrar o segredo do caminho???

  • Anacarolsjc

    Oi….
    Amei o blog, parabéns por todas as pequenas obras-primas que fez! =)
    Queria pedir uma ajuda….rs

    Tenho posters lindos em casa e queria colocá-los para decorar a sala, o quarto. Porém eles estão sem moldura e eu não queria gastar mandando fazer molduras para eles. O que posso fazer?

    Super obrigada,

    Ana Carolina
    [email protected]

  • Brumasoares

    Poxa… vc se rendeu à publicidade das grandes empresas, né? 🙁 Bom pra vc… Só espero, sinceramente, que seu blog, que parece ser a sua cara, não mude com isso. : (

  • Casa_de_Colorir

    Oi Ana! Que bom que gostou do blog! Na semana que vem vou postar um projetinho que acho que vai cair como uma luva para o que você tá precisando 🙂

  • sandra guadagnin

    Desde minha infância sonho com o dia em que tudo de material terá um destino útil. Acredito que estejamos no caminho certo.
    Beijo e ótimo fim de semana.

  • Casa_de_Colorir

    rss Maria Julia, está tudo OK agora! Pode dar asas à sua imaginação! 🙂

  • Mauriceia Maria

    qdo fui visitar minha irmã nos USA em 2006 lá já existiam essas linhas inverter, como demora pra chegar as coisas aqui, mas ainda bem chegam né?

  • Gislene

    Belíssima linha de produtos! O grande problema é que esse tipo de produto sempre, sempre mesmo, tem um custo muito superior!! Não entendo??

    Bjs.
    *Adoro o blog!!

  • Ruth Veras

    Parabéns pela parceria. 
    E já estou participando também..vai que…bjs

  • Casa_de_Colorir

    Fique tranquila, Bruma, o blog continua o mesmo… Esse tipo de apoio só traz mais fôlego e liberdade pra mim e pro blog. 🙂 Beijos, Tha!

  • Casa_de_Colorir

    Fique tranquila, Bruma, nada mudou! Esse tipo de apoio só traz muito mais fôlego e liberdade pro blog e pra mim. Beijos, Tha 🙂

  • Casa_de_Colorir

    Pois é, poderia pensar aqui em alguns motivos que fazem umas coisas serem mais caras que as outras… mas acho que iamos filosofar demais rs… Bom, pelo menos podemos ganhar uma no concurso, né? 🙂

  • Casa_de_Colorir

    ainda bem! 🙂

Continue por aqui