faça você mesmo

Agradecimentos, músicas, dúvidas, posters… aff… muitos assuntos.

Obrigada, mesmo. Dá pra começar o papo de maneira diferente? Impossível, né? Afinal, foram centenas de mensagens de parabéns, recebidas das mais variadas formas. Que delícia saber que o blog desperta tantas sensações boas pra quem passa por aqui. Esse espaço é o meu hobby, minha válvula de escape, meu infinito particular, como diria Marisa (a íntitma, né? rs). Por isso, impossível não colocar muito carinho em tudo o que faço, já que estou mostrando e falando da minha própria casa. E me parece que o carinho chega certeiro até aí, pois ele sempre bate e volta pra mim. Tem preço isso? Tem não. Me senti beijada e abraçada por cada um.

Papo 2: MÚSICA

Eu devoro música com aveia no café, com arroz e feijão no almoço e com macarrão no jantar. Resumindo: não vivo sem. Pra você ter idéia, estou sem TV há 1 mês e feliz. Como notei que as músicas dos videozinhos têm feito sucesso, me empolguei e resolvi dividir uma música por post por aqui. Então já sabe, né? Quando aparecer essa fitinha cassete aí do lado, basta apertar o SHIFT e clicar nela para abrir a música em outra janela. Assim, você consegue ouvir a música escolhida a dedo enquanto lê o post do dia. Afinal, se rola todo um climinha pra escrever por aqui, é mais do que justo dividir o mesmo climinha com quem lê. 
Papo 3: POSTERS
O projetinho da Parede de Aniversariante despertou algumas dúvidas:
– Onde você encontra essas imagens?
– Você imprimiu esses posters?
 
Todas as imagens que você viu na minha parede são da revista Zupi. Pra quem não conhece, uma revista trimestral que fala de design, novas idéias e experimentos. Em cada edição, verdadeiras obras de arte, que invadem as páginas e seduzem o meu olhar.
Eu relutei muito para arrancar as folhas da revista mas, pensando bem, as imagens tiveram um destino muito mais feliz do que esquecidas dentro do revisteiro. Grandes inspirações, a cada 3 meses, por 15 dinheiros. Sente um gostinho do se esconde entre as páginas:                           
 
       
 E aqui os eleitos, reunidos sobre o tapete antes de irem pra parede:

QUERO ISSO #comofaz?

Se você quer fazer a sua parede de imagens também, mas não tá muito a fim de comprar a revista, vou dividir com você algumas imagens que eu garimpei pela internet e que dão belíssimos posters. Basta clicar na imagem que ela vai abrir em alta-resolução em outra janela pra você salvar e imprimir. Ah, e elas estão agrupadas por tema, caso você queira usar poucas imagens com um estilo parecido.

Que? Ahn? Não sabe o tamanho da imagem? Não sabe ver o tamanho, não sabe como imprimir? Mini flashback pra resolver esse problema bem aqui.

POESIA TECNICOLOR:

O VINTAGE É PARA SEMPRE:

MENTES FANTASIOSAS:  
TEXTURA, COR E FOFURA:
                      
P&B + COR = AMOR