Sem categoria

A casa da blogueira

No comecinho de setembro, passei um sábado quase que inteiro  na companhia da equipe da revista MINHA CASA. Tirando o fato deles não terem comido NENHUM pão de queijo, pão, fruta e bebido NENHUM suco que preparei com todo o capricho, passamos algumas horas de pura diversão rs. Ô, gente, aquela mesa de café da manhã de Manoel Carlos não tem todo dia não, foi só pra fazer uma vista. Achei que todos iam cair de boca, mas fuén fuén. Brincadeiras à parte, foi uma visita deliciosa, que ainda me rendeu valiosas dicas de arrumação do apê, com a querida Dani Arend.
O resultado foi uma matéria que me deixou com um sorriso de orelha a orelha, que conta com muito carinho o 1o ano de história da minha casinha colorida, do meu lar.
Eu já estava doida pra ver o resultado e cheguei a ir na banca ontem atrás da revista. Mas a danada só chega às bancas lá pro dia 28, 29 de setembro. Eu posso não ter a revista em mãos, mas eu tenho amigos! E uma pessoa que tem amigos tem tudo, não é mesmo? A Danusa, amiga e leitora aqui do blog, assina a revista e já recebeu a sua em casa. Ontem mesmo, tratou de escanear a matéria e enviá-la correndo pra mim. 
A matéria tem 6 páginas. Aqui, eu divido 3 com vocês, só pra dar um gostinho. Curtiu? 🙂