Gente… é bolo… é brownie, é ovinho personalizado… levo jeito pra isso não! A pessoa pinta e costura – e num tá de bom tamanho?! Mas quando o assunto é bolo, doce e lembrancinhas de chocolate handmade, passo vergonha, sério. 

E como resolver essa Páscoa e distribuir prendas para os queridos se você é uma pessoa jeito pra guloseimas, como eu? Com tinta em spray, claro!

Potinhos de vidro + cola quente + coelhinho de brinquedo + a linda da tinta em spray. Tcharammmm. Você pode até abrir um saco de M&M e despejar dentro que você vai fazer bonito.

Diz… dá pra fazer e “faz uma vista”, né? O vidrinho você já tem aí. A tinta? Você aproveita um restinho que sobrou daquele outro projeto. O coelhinho? Pois é… corremos o risco de empacarmos no coelhinho. Mas dá pra encontrar em lojas que vendem aqueles cararecos de brinde de festa, né?

Uma Feliz Páscoa prendada pra você. 🙂

Projeto: Torie Jayne. Corre lá que tá cheio de ideia linda pra Páscoa.

  • ownnn lindos…mas sabe que eu gostei dos coelhinhos originais!!??

  • eu fiz uns saquinhos fofinhos!!! Post vem ai logo logo…

  • Laura

    Adorei!
    Achei uma idéia simples, mas que dá um efeito bem legal.

  • Ai Thalita, você é demais mesmo, ficou uma graça! 

  • Ai Thalita, ficou demais mesmo! Muito lindo!

  • Ficaram lindos, que belas prendas 🙂

    Boa Páscoa!

  • Thank you for the lovely feature and links. Happy Easter!

  • Casa_de_Colorir

    How nice of you to visit this humble blog! 🙂 I´m your fan! Thanks for all the inspiration!
    Happy Easter to you to!
    xoxo

  • Carla Mariana

    Vc é fogo em Thalita ótima idéia e facilita muitas coisas…lindinho isso

  • Licia

    Ficou ótimo,com criatividade não precisa nem saber cozinhar! Feliz Páscoa! Bjssss.

  • Laura Detomini

    Oi Thalita!!!
    Adorei a ideia! Tb coloquei a mão na massa nessa Páscoa e fiz caixinha para minha vó, bolachinha em formato de coelho, pintei ovos que viraram velas e vasos… Uma coisa mais fofa que a outra. Fiz posts de tudo no meu blog: http://www.hojetemvisita.comDá uma passada lá, vc vai gostar!
    Bjs e boa Pásoca!!

    Laura

  • Casa_de_Colorir

    Mas vc e prendada demais!!!!

  • Lucia Bara

    Querida amiga
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida ainda mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

  • Claravlc

    Amei!! Realmente um arraso!! Ótima dica!!

    http://www.claraviegasmiranda.blogspot.com

  • Thalita!!! Demais essa idéia!!! Adorei!!! Beijo!

  • Talita Scarano

    Olá Thalita!!
    Amo o seu blog, sempre acompanho esperando ansiosa pelos novos posts com suas ideias e criações.
    Gostaria de saber onde vc compra suas tintas spray. Pq já procurei em alguns lugares aqui no Rio (tipo Amoedo, Leroy Merlin) e não acho mta variedade de cores!! Opaca então é mto difícil e as brilhantes de uso geral são preta, cinza, branca e cores puras, sem tons diferentes.
    Parabéns pelo blog!!!
    Bjs

  • Ótima ideia, delicado fofo, bjss

  • Kathia

    Lindo e muito fácil de fazer, adorei. Boa Páscoa pra você também. Ah, adorei sua participação no Decora, a cômoda ficou linda demais.
    Beijos

  • cristiane santos

    Thalita querida até quando vc não quer vc arrasa…..Coisa linda de Deus vc .Feliz páscoa  com muuuuuitos chocolates. beijos!

  • Dora *

    Adorei conhecer o seu blogue! Imagens bonitas e dicas fantásticas ;).
    Virei aqui mais vezes :).
    Bjs
    Dora

  • Aryanapagoto

    super fácil e uma fofura!!adorei!!!bjus e feliz páscoa!!

  • Lita

    Olá Thalita!
    Primeiro quero parabenizá-la pela participação no programa Decora: arrasou! Segundo, gostaria que tipo de tinta spray você usou para a cômoda, o verniz você comentou que era fosco, mas e a tinta? Obrigada!

  • Viviane

    Conheci sue blog pelo programa Decora do canal GNT que assisti hoje (gravo todos os programas) e fiquei sua fã! Seu blog agora está no meu favoritos. Parabêns!!!

  • Ana Lúcia Prado Martins

    Eu que não sou muito prendada, adoreiii! hahaah. Jeito fácil, sem deixar a criatividade de lado.

  • Thalita, você é um chafariz de ideias!!

  • Claudia

     Thalita estou precisando de umas boas idéias para emoldurar um quadro e umas gravuras que tenho, você pode me ajudar linda?

  • Patrícia

    Puxa que pena que não vi este post antes…rsrsrs adorei a idéia!
    bj
    Paty
    http://fuxicandoideias.blogspot.com.br
     

  • Casa_de_Colorir

    procura aí do lado direito: moldura, poster, quadro… Tem bastante ideia aqui 🙂
    Beijo!

  • Casa_de_Colorir

    Usei tinta em spray MTN 94 cor Verde Thai 🙂 Mas você pode pintar com rolinho de espuma + tinta acrílica fosca… É mais barato. Beijo!

  • Casa_de_Colorir

    Compro na Caçula do Saara (Rua da Alfandega) as brilhosas mais normais e a fosca eu compro na Wall Colors, na Tijuca. Beijo!

  • Olá Thalita,
    Sou super adepta do FAÇA VOCÊ MESMO como alternativa criativa e barata de decoração. Estarei indo a São Paulo por esses dias e  queria saber se você conhece lugares legais lá onde posso achar coisas pra usar em decoração, acessórios decorativos, essas coisas. Queria aproveitar a viagem e trazer um ar novo pra minha casa. Você pode me ajudar? Muito Obrigada! Bjos

  • Carol

    Thalita, vc que costuma bater perna no Saara, sabe se encontro em algum lugar esses potinhos de vidro pra vender? Queria comprar uns 50 mais ou menos. É que antes de vc postar isso aqui, eu já tava planejando fazer umas lembrancinhas de maternidade assim, com confetes, balinhas, etc., para meu filho que vai nascer em breve. Aí, além do bichinho, quero colocar uma fitinha com o nome dele, data de nascimento, agradecimento. bj

  • Taisa Rocha

Continue por aqui