difícil mas dá pra fazer inspiração pé no chão

Cama no alto para crescidinhos

Sabe aqueles desejinhos decorativos mal resolvidos que você nutre desde de criança? Pois é… aposto que a tal da cama no alto ocupa as primeiras posições da lista. Acertei? Gente, que encantamento é esse que as crianças têm com essa coisa de cabaninha, toca, cantinho… ô delícia.

Aí, meu caro e minha cara, os anos passam, as prioridades mudam e o sonho da caminha nas alturas vai ficando pra trás, certo? Errado, muito errado.

Se sua casa padece de falta de espaço e tenta se virar nos 30, coitada, pra te fornecer um canto para dormir, um para estudar, outro pra ver TV etc etc etc, que tal dar uma otimizada nessa história toda? Esqueça aquelas camas pré projetadas que você vê nas grandes lojas e que te dá arrepios. Ter uma cama loft pode ser a luz no fim do túnel para quem mora em mini apês ou para os sem vergonha mesmo, que depois de adultos, se dão ao luxo de sonhar lá nas alturas.

Então, pega a sua mão direita e segura a minha mão. Agora pega a sua mão esquerda e segura com força a do seu marceneiro! Prontinho, podemos começar a sonhar tudo de novo. 🙂

 

 

Imagens: ArtStudioPoint, Apartment Therapy, Pinterest.