Na semana passada, mais precisamente na sexta, a cidade de SP passou a abrigar mais um shopping ultra-mega-luxo-chique-master: o JK. Nos jornais, notícias sobre as extravagâncias mil ops… do mall, descritas pelos primeiros a passearem pelos corredores. Pensei: “não é pro meu bico”. No entanto, entre uma notinha e outra, uma em especial fisgou minha atenção: “Zara Home chega à América do Sul”. Passei mais o olho: “São Paulo”. Passei mais o olho: “Shopping JK”. Pensei: “Será?”.  Pois já tive a oportunidade de conhecer a Zara Home lá de fora e posso te dizer que é uma maravilha: a média de preço é ok pra justa, os produtos são lindos, sempre tem novidade… mas, sei lá, né? Marca importada, shopping chique… vamos dar uma pesquisada pra não se iludir. Site da marca, lá fui eu.

Vou te contar… vi tanta coisa bonita que eu simplesmente tinha que dividir aqui. No meio de muitas lindezas e seus precinhos salgados, tive o prazer de encontrar também alguns tesouros que custam camaradamente. Preços camaradas? Pois bem…  vou te pedir pra esquecer, somente por agora, as feirinhas e garimpos dos mercados populares. Estamos falando de uma loja de shopping. Shopping chique, no caso. Levando esse fato em consideração, cheguei até a me imaginar saindo da imponente fachada do JK feliz e faceira, com uma sacolinha de compras na mão rs.

Para os que querem conhecer a loja: sim, os preços de lá são os mesmos dos do site.

Por isso, quem quiser se dar ao luxo de conhecer ou até de se presentear com um mimo da marca, pesquei algumas lindezas-possíveis que achei por lá:

Não. Esse post não é um publieditorial. É descoberta e vontade de passar adiante mesmo. Espero que goste. 🙂

  • Oi Thalita!!! Não sabia da Zara Home no JK!!! Só se fala de Topshop e Sephora, mas confesso que a Zara Home me atrai muito mais!!! =)
    Muuuuito obrigada pela dica, já tenho programa para o final de semana hehe!!! Vou visitar a loja!
    Beijos,
    Laura – http://www.hojetemvisita.com

  • Bárbara

    adooooooooooooooro qdo vc divide tudo com a gente!

    Não basta ficar feliz, tem que fazer os outros felizes tb!!!!

    =)

  • Ah Thalita só vc mesmo para dar uma notícia dessas!!
    Obrigada!!
    E esses puxadores?!
    Indo "passear" no site agora!! rs
    Bjins

  • Letícia

    pelo que eu vi não dá pra comprar pelo site… uma pena…

  • Talita Franzão

    Ai, Thalita, fiquei super empolgada com os puxadores novos para o meu criado-mudo velho que logo passará por uma reforma, mas não achei os tais puxadores no site. Você pegou do site? Se sim, onde exatamente?

    Obrigada!
    Beijos,
    Talita

  • Talita Franzão

    Ai, Thalita, fiquei super empolgada com os puxadores novos para o meu criado-mudo velho que logo passará por uma reforma, mas não achei os tais puxadores no site. Você pegou do site? Se sim, onde exatamente?

    Obrigada!
    Beijos,
    Talita

  • Thalita,

    fiquei impressionada com os preços desses produtos da Zara Home. Moro em Brasília e, de uma maneira geral, a vida aqui é bastante cara. Fico assustada com a margem de lucro que os empresários trabalham. Tenho a sensação de que impera a lei da ganância. Não existe uma boa fé norteando a estipulação do preço das mercadorias. Já que sou típica classe média, com uma lista de desejos enorme, muita conta para pagar e pouco dinheiro sobrando mensalmente fico muito empolgada com ideias bonitas e em conta como as suas. Amo a casa de colorir!!!!!
    bjs

  • Sempre bom saber das novidades,esses puxadores são de arrasar!!Adoro seu blog,suas idéias,seus trabalhos!! Bj 😉

  • Rebeca Favali

    Então já entrou pro roteiro!! Final de Julho tô lá e te conto!!

    =D

  • Adoro seu blog! Vc dá dicas incríveis… sou seguidora!! Acabo de te dar um lindo selinho, vá até meu blog e resgate!! bjs.. Nivea.

  • Oi, Thalita! Conheci há pouco o seu blog e estou adorando todo o conteúdo, as dicas e as ideias que facilmente podemos reproduzir… Acabei de me mudar e finalmente vou poder decorar o apê do jeitinho que gosto, então, acho que ainda vou usar muitas das ideias aprendidas aqui.
    Pena que a Zara Home por enquanto só em Sampa, pois adorei as capas de almofada de crochê.
    Um abraço,
    Danielle

  • Paula

    Thalita essas almofadas são lindas msm..
    mas olha, eu comprei três dela na Jurandir Pires pôr 19,90, aqui em Salvador.. na cor branca e bege..
    Tbm tem na riachuelo pelo mesmo valor..
    Vc conhece a Jurandir Pires?
    Beijooo

  • Essas primeiras capas de almofada de crochê se parecem com as que minha avó faz ♥

  • Nossa amei! Posso precisar de tudo isso agora??

  • Zara home. Quando ouvi sobre essa novidade logo pensei: Tomara que chegue pras bandas do planalto central, em brasília =D

    Boas garimpadas Thalita ;*

  • Nossa… Me obrigando a ir lá o qnto antes, mas vou fazer invejinha… Vou na mega artesanal esse fim de semana!!!! Enlouquecer vai ser pouco..

  • Anônimo

    Que absurdo!Comprei um cachepô de vidro IDÊNTICO a esse em uma loja no Chile por menos de 5 reais!

  • Thalita, muito legal! Tinha lido sobre a vinda da Zara Home mas fico feliz de saber que dá para sonhar com os preços.

  • as capas para almofadas são bonitas, acho que não estão tão caras e parece tem boa qualidade..
    mas é difícil comprar produtos, que tecnicamente, são para durar algum tempo sem tocar e ver se a qualidade é realmente boa.

  • Tem cada coisa maneira mesmo.
    Na próxima viagem para terra da garoa….
    Valeu pela dica.
    Bjsssss

  • Anônimo

    os escravos bolivianos da zara agradecem a preferência.

    .

  • Olá Thalita, tô adorando a cara nova do seu Blog ! Parabéns pelas suas transformações … Ela aumenta nossa inspiração de cada dia … Por sua causa estou sendo tentada a mudar de ramos , hoje sou assistente administrativa, mas estou querendo me inscrever em um curso de designer , e com suas dicas , tenho engatinhado no assunto ! Obrigada por dividir tudo conosco !!!

  • Anônimo

    Tha amo seu blog de paixão, mas tenho uma inquietação e acredito que seu espaço seja democrático para opiniões diferentes das que a maioria já escreveu até agora. Numa época em que as pessoas se preocupam tanto com a natureza e tem um discurso de sustentabilidade pra cá e sustentabilidade pra lá, acabam se esquecendo do ser humano. Apesar das constatações de que a Zara utiliza trabalho escravo em sua produção me entristece o fato de tantas pessoas pagarem caríssimo para ter algo desta marca. Na minha opinião é uma negação aos direitos de pessoas humildes que precisam de muito pouco para viver dignamente.
    Obrigada por sempre alegrar nossos dias com suas ideias!
    Um bj grande!

  • Adoro capas de almofadas. E essas são lindas, bem delicadas.

    Gostaria de te convidar para ver o sorteio que abri, bem especial, com um de meus trabalhos artesanais + 1 livro literário de parceria. Dê uma olhada, espero que goste: http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

  • Essa Zara é aquela que explora mão de obra escrava? Que legal!

  • Juliana Santana

    Você realmente acha que só uma marca no mundo faz isso? Que legal!

  • Juliana Santana

    Você realmente acha que só uma marca no mundo faz isso? Que legal!

Continue por aqui