sites do coração

Menos texto e mais amor, por favor.

“Me deixa que agora eu mereço um tempinho pra mim, vai. Não quero me preocupar, não quero ler, só quero ver uma coisa bonita e inspiradora no meio do meu dia. Vou aqui ler meus blogs de decoração que eu sempre leio” – você pensa.

Aí você digita… e acaba aqui. Ou em outro blog de decoração que você também goste. 
Mas o problema é que o dia já começou difícil (ou não vai terminar fácil) e tudo o que você menos quer nesse momento é justamente… ler! Duvido que não tenha gente que passe por aqui, veja aquele blocão de texto e não suspire, na dúvida se encara ou não. Muitas não encaram e partem direto para as imagens.
“A pessoa tagarela, gente… cadê figura? Cadê colorido? Cadê inspiração?”. Eu sei que você pensa assim de vez em quando, viu. E não é porque eu leio pensamento ou coisa parecida. É porque além “blogueira”, eu também sou leitora, também tenho lá os meus dias difíceis e cansados e também tenho os meus momentos de menos texto e mais amor. Para dias comos esses, quero dividir com você o Tumblr “Sweet House Of Mine”. Para quem não sabe, Tumblr é uma espécie de blog, com tudo de foto e nada de texto. E esse… vou te contar… às vezes parece até que foi feito pra mim. Tudo o que eu adoro em decoração, sem esforço, sem palavras, pra devorar com os olhos mesmo, sem moderação. 
Espero que você também goste! 🙂

Esse post faz parte da série Sites do Coração. Já conhece? 🙂