inspiração pé no chão

Tricô de Morar

Ah, como eu queria ser prendada… ou melhor: mais prendada. Sim, porque eu até me viro bem na cozinha e demonstro certa intimidade com tintas e pincéis, vai. Mas eu queria mais! Queria saber tricotar. E a cada despedida do verão esse desejo só aumenta por aqui. É que a chegada dos dias mais fresquinhos nos convida a tirar aquele tricô lindo e confortável do armário e exibi-lo nas ruas, para quem quiser ver (ou admirar, no meu caso). “Mas tem tanto tricô lindo nas lojas, por quê você quer ter o trabalho de fazer um?”.  Hum, sabia que você ia me perguntar isso… Mas é que a paixão pela trama é tanta, mas tanta, que não basta só tricô de vestir. Eu quero também tricô de morar.
Não entendeu? Então dá só uma olhada nessas inspirações que unem a técnica à decoração da sua casa. Se você não sabe tricotar, aposto que vai procurar uma amiga prendada que coloque alguma dessas ideias em prática para você.

 

 

 

 

 

 

Imagens:   Cadeira Tricô   |  Abajur   |   Luminárias pendentes   |   Cesto   |   Vasos   |   Almofadas
E como eu (ainda) não levo o menor jeito para tricotar, resolvi dar um jeito como posso mesmo! A saída? Transformar um gorro de tricô que estava aqui no fundo da gaveta em almofada. O material necessário? Um gorro, uma toalha de banho e um lenço. Ideia linda e, o melhor, fácil que só… ideal para quem não leva jeito nem para pregar botão de camisa. 🙂