Para ler, para receber os amigos, para aproveitar aquele dia preguiçoso na frente da TV… uma poltrona no cantinho da sala pode ser tão, mas tão aconchegante e acolhedora, que chegamos a desenvolver uma relação de amor com a bichinha, é ou não é? Eu que o diga, depois de chorar litros ao chegar em casa e ver que a Frida, minha vira-latas que é mistura de raça nenhuma com monstrinho da Tasmânia, fez um rombo do tamanho de uma bola de basquete na minha! Passado o trauma (e uma manta por cima enquanto o estrago não é resolvido), minha poltrona continua aqui, firme e forte, me acolhendo e me acompanhando nas leituras e nas postagens dessa vida.

E se você ainda não tem a poltrona que você sempre sonhou para completar aquele cantinho, mais uma vez, a Modernidade Móveis está aqui para te mostrar que não precisa esperar uma eternidade para realizar esse desejo!

Amor é isso…♥ É trocar a roupinha da sua poltrona xodó, mesmo que seja com uma manta colorida sobre ela: 

No canto da sala tinha uma poltrona. Tinha uma poltrona no canto da sala. E também  no canto do quarto… dos grandinhos e dos pequeninões.
Mas
me parece que é mesmo na sala que uma poltrona-desejo reina quase que soberana.
Como não morrer de amores com uma Egg, uma Barcelona ou Butterfly? Se você é
amante de design, aposto que esses nomezinhos não passam batido. 🙂

Imagens: CixDekorasyon, Kootation, AnneSage, BearsEatBerries, ModernidadeMóveis, Houzz.

Esse é um post patrocinado pela Modernidade Móveis, loja mais do que parceira aqui do blog. Aliás, parceira aqui do blog e parceira de vocês, viu? Porque nunca vi loja para dar mais oportunidade para você ganhar um mimo para a sua casa! Dia 27/06, é o último dia para você participar do concurso do Dia dos Namorados, que vai premiar um casal sortudo com não só um, mas dois presentes lindos! Quer saber mais? Veja aqui como participar!

  • Cadê o passo a passo?? #necessitada

  • Eeee, consegui achar o video do programa no youtube… já sei que usou papel de presente. Mas como guria? Como fizeste essa façanha?? Enfim, vou tentar com a minha cômoda mortinha achada no lixo de um prédio vizinho, hahaha.
    Bjos!!

    • Casa_de_Colorir

      Joice, dá uma olhada no post VIDE BULA!! Esse é o passo a passo da cômoda! Beijos

  • Nayannea

    Lindo o seu trabalho! Parabens! Gostaria de saber se você usou tinta spray para pintar o movel rosa? Obrigada
    /nay

    • Casa_de_Colorir

      Nayannea, não! usei esmalte sintético super brilho. Beijao!

  • artesbyma

    Oi, Thalita… já tinha visto a postagem aqui no blog (eu recebo elas por email também), mas sexta vi o programa.. a transformaçãot toda do cantinho das meninas, os móveis ficaram lindos. Super parabéns, você é demais! Adoro seus trabalhos!

  • artesbyma

    Thalita.. esse você pode apagar.. é que lembrei de você..
    Tenho um tio, que mora em Pinda(monhangaba), que é daqueles que guardam TUDO, é roleiro, alguém quer dar fim em algo.. procura por ele.
    Só que pra família ele é visto como maluco.. que guarda muito lixo.. muita tranqueira (na verdade eu fico no meio termo, porque eu acho meio exagerado mesmo).. 
    Mas acho que a casa dele é o lugar em que você estaria num parque de diversões.. e ele é marceneiro.. faz um monte de coisas também.. Tô até com umas mesinhas e uns baus (cru) que ele fez, mas tô sem camera fotografica, depois se quiser te mostro..
    Quando conheci seu blog, imaginei que tudo que ele precisava era de uma pessoa como você por perto.. ele tem o material, você a criatividade..
    Uma coisa que eu tô procurando (primeiro por aqui) é um telefone daqueles antigos, de discar, pra pintar bem colorido.. não achei ainda por aqui.. ai perguntei pra ele se tinha lá.. e ele me disse que tem um saco lá jogado cheio de telefones antigos.. posso com isso?
    Bom.. é isso.. só pra dizer que lembrei de você (mesmo sem te conhecer..)

    Beijos

    Maria Laura

  • Tortadelimao

    onde está o passo-a-passo ?????

    • Casa_de_Colorir

      No post VIDE BULA 🙂

  • Diana Azevedo

    Olá.
    Em primeiro lugar parabéns, seu blog esta perfeito. 
    Precisamos sair dessa neura de casa de revista rs, do que adianta vc gastar rios de dinheiro de colocar para dentro da sua casa, uma casa que vc viu montada na loja? Casa tem que ter baguncinha, tem que ter amor, vida em fim …
    Esse mundo blog tem me trazido muitos conhecimentos e alegrias, hj a minha alegria foi encontar esse blog rs. A 1 mês eu assisti o GNT aonde foi reformado o ap de duas meninas lindas super estilosas. No final me vem um aparador rosa pink com detalhes em preto morri, achei lindo, mas como sou esquecida na hora não peguei nos créditos o nome da pessoa que fez … Entrei nos site achei o programa mas nada me trazia a informação que eu tanto queria, desisti, mas não esqueci aquele aparador kkkk. Hj passeando no mundo blogesfera achei o que já tinha desistido vc kkkkkkkkkkkk
    Lindo seu trabalho, sou apaixonada por essa atitude de fazer as coisas, me arrisco em algumas coisas outras ainda tenho receio,mas chego lá
    Bjssssssssss
    Diana
     

  • Diana Azevedo

    olá Thalita, sou eu a Diana Azevedo, esqueci de deixar meu blog se quiser passar no meu humilde blog, entre, sente-se, comente, critique em fim …
    bjs
    http://omeuoseuonossocantinho.blogspot.com/
    Diana Azevedo

  • Ludimila

    Olá Talita, dá pra pintar com tinta spray ao invés de PVA? Qual?

    Obrigada pela atenção,

    Ludimila

    • Casa_de_Colorir

      Dá sim! Mas para o acabamento ficar fosco, você deve comprar uma tinta em spray fosca! E a maioria que vende nas lojas de bricolagem é de acabamento brilhoso! Beijos!

  • Claudia noleto

    adoro tdo que vc faz! Dá vontade de viver só de reformar criar acontecer…parece mágica… bjos ♥

  • Arthur Zanelato

    É o Arthur Zanelato de novo… Não consigo parar de ler! Ta virando vício, eu amo o seu blog, mas estou encontrando uma dificuldade… Eu sempre tento desenvolver seus projetos nos móveis do meu quarto, meus pais são bem liberais com relação ao que faço com o meu quarto, o problema é que ele acham que os projetos que eu exibo para eles vai causar alguns transtornos, moro em um flat alugado e todas as paredes dele são brancas, eu não aguento mais! Queria que você me desse uma dica de como transformar o meu quarto (que tem todas as paredes brancas) em um lugar muito moderno e estiloso, eu gosto muito de preto e branco, então gostaria que me ajudasse publicando um post que ensine a como trocar a cara da parede sem usar tinta, não sei se você entendeu a idéia que eu quis passar, mas qualquer coisa me avisa que eu vejo se te explico melhor. 

  • Si

    oi!!! Cade o passo a passo do trabalho de ressucitação das comodas??? estou curiosa
    bjks e adoro suas idéias. parabéns
    Si***

  • Tenho um móvel na minha casa bem parecido….da mesma cor …queria saber do passo a passo, conheci seu blog agora e estou me aventurando, sou de Porto Alegre…

  • Vithereza

    Olá.  Cade o passo a passo da transformação da comoda? Estou adorando suas idéias.
    Abraços.

  • amina

    Fantástico el blog, está lleno de cosas bonitas y de imagenes parfa inspirarse.

    Amina

    http://www.daramina.es/

Continue por aqui