Notou o sumiço? Pois é. Normalmente, eu voltaria, dias depois, culpando o excesso de trabalho, ou dando uma novidade, contando sobre uma viagem ou projeto muito legal do qual participei. Mas não, não é o caso. Ou não foi o caso. Esse blog é feito com o coração. E, ultimamente, esse aqui, o autor do blog, tem estado quietinho… e cuidadoso. Bastante cuidadoso.
Tem gente – e eu sou era uma delas – que não acredita em inferno astral. Mas – veja só a ironia – o universo e as circunstâncias vieram com força para me provar o contrário. Daqui a exatos nove dias, completo 30 anos. E, como se não bastassem todas as coisas normais que vêm à tona com essa marcante virada, esse meu momento vem acompanhado de muitas outras mudanças. Num intervalo de poucos meses, tive que aprender a conviver com a perda de duas das pessoas “TOP 5” da minha lista. Não, elas não saíram dessa vida. Somente da MINHA vida. A cabeça? Um turbilhão. O coração? Pequenininho.
Chegou o momento de recalcular a rota. Querendo ou não. É preciso. E farei isso com maestria, com força e com fé. Só não consigo fingir que está tudo bem, que por aqui as coisas estão ensolaradas, sorridentes e coloridas. Estão voltando a ficar, já enxergo essa possibilidade. Mas ainda não.
Desculpe a sinceridade. Eu sou assim. E num momento como esses, não seria diferente. Desculpe o sumiço, o marasmo, a falta de inspiração.
Mente e coração estão fechados para balanço. Consequentemente, o blog também. Recalcular rota é preciso. E faremos. Não se preocupe. 🙂
Desculpe o transtorno. Estamos em obras para melhor atendê-lo. ♥

Fechada para balanço 

***

  • Alana Boop Beulke

    incrivel!!!!! vou fazer ceeertooooo! obrigada!!!!! ^^

  • Daniela

    Ôpa, adorei a ideia! Fica lindo! Só estou com um receio: a uvinha de plástico não derrete (ou pior: pega fogo) com o calor do pisca?? Me tira essa dúvida, Thalita, please!

    Beijos e obrigada!

  • Stephany Rodrigues

    Sempre precisamos de um momento pra gente. Seja por algo ruim que acontece, ou simplesmente por TER que ter esse tempo. E a vida segue, sempre segue… 😉

  • Clara Medeiros

    Como assim? Nós não podemos mais ficar sem você <3 Mas Thalita, tudo isso vai passar e você vai voltar, no seu tempo, no seu momento, ainda muito mais cheia de inspirações. Um grande beijo!

  • Maria Bia Lopes

    Fique bem 😉

  • Michele Xavier

    As vezes é necessário, mesmo, um pouco de reclusão, para depois ressurgir renovada, ainda que com cicatrizes.
    Força aí.

  • Monique Lima

    Que tudo se reorganize e que vc volte logo, Thalita.

  • Jana Cassis

    Thalita vamos esperar vc aqui, se refaça e volte com tudo!!!
    Bjs

  • Ai, Thalita! Te entendo perfeitamente. Esse post é uma parte daquela conversa que tivemos 🙁 Enfim, que tudo chegue no rumo certo e eu sei que você vai dar a volta por cima logo, logo!

    Conte comigo!

    Beijão!

  • Luciana Lessa

    Vai ficar tudo bem! Como diria minha filha com seu desenhos.."fé, confiança e…pozinho mágico!" =)

  • aline moro

    Flor, fique tranquila, todo mundo tem direito de ficar triste as vezes, é até bom pq aí a gente lembra como é bom ser feliz né? Curta sua tristeza e não se preocupe pois quando vc voltar estaremos aqui de braços abertos esperando por vc. E quanto a fazer trinta anos, não liga pra isso não, são só numeros, o que importa é a idade do nosso espírito. Ainda não tenho trinta, tenho 27 mas juro que me vejo como adolescente, sei lá, acho que só vou me ver como adulta quando eu for mãe, e se eu for, pq se não serei uma etena criança grande… Adoramos você! beijos

  • Emily Leandro

    Sempre que tenho um problema me agarro na frase da biblia " Tudo posso naquele que me fortalece" tenha fé e calma que no fim tudo da certo…. nada na vida é facil sempre precisa ter luta. Abração e que tudo fique bem logo.
    Emily Leandro

  • Márcia Madela

    Força! <3 (2)

  • isabela

    Boa sorte, amor e fé! A vida da gente sempre muda, pessoas saem, e outras entram, mas quem era pra ficar sempre fica! Liga o som nas alturas, pinta uma parede de uma cor que te deixe feliz e siga adiante! Fica tranquila pq fazer 30 anos é o máximo, você vai adorar!

  • Giselle Dutra

    Apoiado!! É preciso recuar pra tomar impulso.
    Mas não demora muito, pois precisamos de vc para colorir nossos dias!!!
    Beijo no coração, Já estamos enviando vibraçoes positivas e muitas orações.

  • Talita Scarano

    Força pra vc!! Tudo dará certo e rapidinho vc volta ao trabalho cheia de novas ideias!
    E fica tranquila com os 30 anos, sempre rola uma crise, nem que seja um pouquinho, uma reflexão de como está nossa vida. Tudo se ajeita.
    Bjss

  • VivianMoutinho

    força na peruca! dizem por ai que nos 30 que o negocio começa a ficar bom. to chegando tb… denial? 😉

  • Rayane Foltran

    Parar de vez em quando tb é preciso. Cuide de vc, do seu coração, sentimentos e emoções. Algumas coisas só são percebidas nesses momentos. Seu blog já é tudo bom e voltará ainda melhor. Bjks no coração

  • Joice Rosa

    Força! Todos os momentos da vida servem pra aperfeiçoar, polir e lapidar a gente! Ansiosa pelo seu retorno, pois tenho certeza que vai ser mais inspirador e feliz!!! 🙂

  • raquel cunha

    Entendo direitinho, Thalita! Também tenho um blog (claro que, não tão famoso quanto o seu!) e nesse ano que começou meio esquisito, não ando com "forças" pra escrever! Tenho "colecionado" assuntos que tenho guardado pra mim mesma! Ajuntar os caquinhos é preciso! E a gente vai que vai! Beijo carinhoso pra você!

  • Priscila Roque

    Daqui acabam de partir as melhores energias do mundo para você 🙂 Se duas pessoas muito especiais foram embora da sua vida, é sinal de que o coração precisa virar para outro lado, observar outros caminhos e criar mais coragem para encarar novos momentos que vão vir, a princípio até menos coloridos, aparentemente, mas que no futuro farão todo sentido e te deixarão bem mais feliz. Confia. Confia! Força e fé, menina 🙂 Ele não erra! Eu continuo aqui, esperando o seu retorno. Você é das pessoas que mais me inspira. Estou certa de que muita gente compartilha esse sentimento comigo :*

  • Samira Ghanam Taha

    Força!!!!! As vezes faz bem ficar quietinha, pensar na vida!!!! Bjss

  • Patrícia Galvão

    "Depois da tempestade, vem a bonança." Que os bons ventos a guiem e conduzam a um oásis de prosperidade e alegria. 🌷

  • Juliana Grion

    Querida, todos nós temos esses "nossos momentos" de reflexão, questionamento e de perdas. Na minha micro experiência de vida, percebi que a única coisa que não podemos perder é o norte, ou seja, não podemos nos esquecer p onde queremos ir.. Às vezes, com esse corre corre da nossa vida, perdemos um pouco o foco, a direção, o caminho q havíamos trilhado, e quando nos damos conta parece q está tudo fora do lugar… mas não se preocupe, é hora de colocar as ideias em ordem e traçar novos caminhos ou continuar por aquele que já havíamos trilhados só que de maneira mais madura.
    Enfim, só queria te dizer que é uma pessoa especial e pessoas especiais passam por essas situações para inspirar os outros, para ter mais propriedade para ajudar os outros. Bjos e fica com Deus.

  • Juliana

    Tha, sua linda! Muitos F's pra você: Força, Fé e Frida!

    Logo tudo vai se resolver =)

    Sabe a gente não se conhece pessoalmente, mas o Casa de Colorir é um espaço que faz todos se tornarem amigos, e vc cativa as pessoas no seu jeito de escrever e de fazer as coisas!

    Nesse momento de turbilhão só vc para colocar em ordem as prioridades, mas aqui de longe estou torcendo muito por ti!

    Abraço,

    Juliana

  • andressazuccheratte

    obrigada pela sinceridade que você coloca no blog :). a vida é assim e não devemos fingir que é sempre um mar de rosas, nem no virtual. melhoras!

  • Juliana Amado

    Eu acredito que podemos encarar tudo na vida como um aprendizado, por pior que a situação nos pareça momento. Mas depois que aprendemos e a dor passa, voltamos mais forte e sábios pro mundo. Esse momento vai passar. Muita luz pra você!

  • Andréia Brandão

    Engraçado, você ajudou na minha reconstrução… Força, querida! =)

  • Teresa Gavinho

    Fé, força e foco! saiba que tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador. Tudo dar´acerto, tome seu tempo se refaça que a gente aguenta a saudade e torce por vc. Beijos e se cuida

  • Tássia

    O destino as vezes no mostra que tudo está fora do nosso controle (por mais que tentamos incessantemente controla-lo!). Eu com o coração pequenininho também e lidando com várias mudanças acabei pulando de finquete no que eu sempre gostei de fazer:arte, e com isso encontrei esse blog inspirador que me fez sorrir novamente e começar um monte de "projetinhos" para o meu quarto (sou do time que mora em república e vive o meu quarto, minha vida) e agora, meu refúgio precisa se refugiar…
    Enfim…espero que você encontre muita paz e luz nesse momento e perceba que as mudanças são necessárias mesmo que incompreendidas no inicio. Mudar (e não só a decoração!) é sempre uma chance de enxergar as coisas de um outro angulo…mude de sentimentos, de percepção, mude seu olhar para o mundo e receba a mudança como um presente da vida, pois a essencia da vida está na intensa mudança.
    Boa sorte!!

  • Natália Magalhães

    Depois de tanta coisa boa que você já mandou pra gente e pro Universo, só o melhor pode estar te aguardando assim que você virar aquela esquina, logo ali. Renovações são necessárias. Muito (mais) sucesso!

  • Gustavo Lennon

    Força e Fé Thalita 🙂

  • Claudia

    Seu texto é sempre uma delicia de ler, mesmo quando as noticias não são as melhores. Concordo plenamente que é necessário fechar pra balanço quando a vida nos dá esses sustos ou nos toma o que nos era tão caro. Que bom que o mundo ainda tem gente assim, que assume a tristeza e vai, e fecha pra balanço pra depois reinaugurar com força total. Sorte pra você no seu reencontro com você mesma. Ficamos aguardando!

  • Nanda Freitas

    Thalita, eu assistia ao GNT e passei a lhe conhecer, por acaso achei seu blog e curti muito. Estou sentindo falta, volte logo.
    Sabe… Eu conheço uma pessoa que TUDO PODE e quesito coração/sentimento ele é perito! Não sei se você O conhece ao ponto de conversar com Ele. Ele restaura as dores mais profundas da alma, Ele sara aquelas feridas invisíveis. Chame por Ele e com certeza Ele vai te atender na sua necessidade. O nome dEle é o mais falado em todo o mundo, mas poucos tem intimidade com Ele.
    O nome dEle é JESUS. Deixo para você meditar o Salmos 42, segue trecho: Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. Salmos 42:11. Se não tiver a Bíblia, lhe envio uma, só entrar em contato. Deus te abençoe!

  • Val

    Tenho escrito na minha geladeira pra nunca, nunquinha esquecer "paciência, persistência e perseverança". Antes usava isso para alguma "arte" que inventava de fazer e que exigia um pouco mais digamos, esforço, mas depois vi que isso vale pra VIDA! Força menina que a vida dá esses desafio pra gente pra deixá-la mais interessante mesmo!

  • Paula Alves Campos

    Talita, só posso desejar pra você de volta tudo de bom que você trouxe pra minha casa, ou melhor, pra minha vida. Você é muito especial e vai dar tudo certo. = )

  • Carmem Buonocore

    Acredito em inferno astral. O bom é que ele passa.
    Parece que nunca irá acabar, sofremos, choramos e depois tudo fica bem de novo.
    As vezes as coisas acontecem na nossa vida e não as entendemos ou nos achamos merecedores de tal tristeza e dificuldade, mas depois de um tempo conseguimos entender algumas coisas.
    Ficará tudo bem, você pode ter certeza!
    Pessoas boas atraem coisas boas, mesmo que passem por momento difíceis.

    Fique bem e saiba que você abre sua alma de uma maneira indiscritível compartilhando sua criatividade e amor pela vida e decoração conosco.

    Muita luz! 🙂

  • Carol Talina

    Ahhhh querida! Estou aqui torcendo para que seu coraçãozinho balzaquiano, fique tinindo novamente. Entrei nos 30 esse ano e uma pessoa top, também saiu da minha vida…e bem quando tudo parecia ir de vento em popa…vou deixar aqui,palavras que li hoje e que me serviram de refrigério,desejo de coração que também te confortem !

    "As lágrimas, em verdade, são iguais às palavras. Nenhuma existe destituída de significação.
    Somente chega a entender a vida quem compreende a dor.
    A evolução regula também o sofrimento das criaturas e nelas se evidencia mais superficial ou mais profunda, conforme o aprimoramento de cada uma.
    Se você pretende vencer, não menospreza a possibilidade de amargar, algumas vezes, a aflição da derrota como lição no caminho para o triunfo.
    Aprende melhor quem aceita a escola da provação, porquanto, sem ela, os valores da experiência permaneceriam ignorados".

  • Michele de Souza Vasconcelos

    querida, que Deus conforte teu coração. E lembre-se: as lágrimas servem pra lavar os olhos e assim podermos enxergar melhor…. BEIJOS

  • regifre

    E você como sempre surpreendendo a gente até num momento difícil! Entendo e respeito muito a sua atitude e saiba que estarei aqui esperando você voltar, seja quando for, quando se sentir pronta. Num momento em que eu não estava bem, seu blog me ajudou a voltar a me interessar por coisas que gostava e estarei sempre torcendo por você. Nem sempre entendemos num primeiro momento o que nos acontece, mas Deus sabe o que faz. Esteja aberta a coisas boas e elas virão, isso inclui aprendizado que as perdas trazem. Fique bem!

  • Kina

    Querida! Muita força!! Ó, 30 é ótimo, mas 40 não é muito não…rsrs.
    Fique bem, cuide-se, se precisar de alguma coisa, grite pelo e-mail, ok?
    Eu estou aqui. Um Beijo e um carinho. Kina.

  • Valdinéia

    Força sempre….se esta ruim é porque ainda não acabou….tudo vai ficar bem em breve estou certa no que precisar pode contar comigo.beijos

  • Vanessa Oliveira

    Muita força e luz para você… Que você tenha sempre muita sabedoria para superar tudo em sua vida.
    Que assim seja!!
    Beijos

  • Raquel Condulo

    Vá, respire, fique bem!

    De minha parte, continuo aguardando o seu retorno.

    Gosto tanto desse espaço que tomei a liberdade de mencionar o site no meu blog recém criado, como um dos "Top Five":

    http://raquelcondulo.blogspot.com.br/2013/07/meus-cinco-blogssites-de-decoracao.html

    Obrigada por tudo!

  • JulianaBitten

    Querida, você é a única blogueira que eu peço a Deus pra que nunca pare de atualizar o blog. Mas lendo seu motivo, entendo e só posso desejar melhoras. Levante a cabeça e siga em frente. Nós temos momentos ruins, com certeza, mas temos que agradecer a Deus por eles passarem e não nos lembrarmos mais que eles existiram. Desejo que você fique bem e continue dando o seu melhor. Você é muito talentosa e me sinto muito feliz cada vez que entro aqui pra ler os seus posts. Você é uma grande inspiração pra mim.

    Beijos.

  • Joana Ludwig

    Isso se chama "retorno de saturno"… hehehe

    Uma hora ele vai embora e tudo se equilibra de novo. Ele vem intimando a gente a rever nossa vida, nossas metas, nossos hábitos e isso às vezes dói um pouco.

    Fé e força que tudo dá certo!

    Bjs.

    Jo

  • Ane

    Então… a vida não é mesmo fácil…

    Conheci você vendo o Decora. Ai pesquisei sobre você na net e encontrei o blog. Te vê sempre tão animada na TV jamais me faria pensar que estava passando por problemas…

    Eu já tenho 31… a entrada aos 30 tb foi complicada… tão complicada que me fez pedir a separação do marido… as vezes a gente faz coisas que nunca imaginou (nem sei se to falando de ter casado ou de ter me separado).

    Bom, espero que volte logo, que se recupere. Que tudo volte para os eixos e que o mundo volte a sorrir pra você…

    Bjs carinhosos,

    Ane

  • naiara

    Te garanto que tudo isso vai passar…viu…fica com Deus!!!

  • Sabrina Mori

    Que a paz volte ao seu coração e que vc volte a colorir a sua vida e a nossa em breve!!! Força aí, moça!!! Beijinhos

  • leda soares

    Oi Thalita, as vezes um tempo é necessário pra gente se organizar, se conhecer e se redefinir, espero que esse tempo seja breve pra você e que volte com força total.
    Bjos…

  • Leticia

    Talita queridaaa!
    Desejo melhoras pra você,
    de coração… toda a luz pra você!

  • Cristiane Palma

    Lendo os vários comentários abaixo, todos traduzem o que penso. Vc é uma pessoa muito especial que, através do seu blog, fez e faz a diferença em nossas vidas. Também fui ajudada por seus posts em um momento de depressão profunda. Agora é o momento de vc receber de volta o carinho que sempre nos deu. Acredito em vc! Saberá apurar um saldo muito positivo em seu balanço! Vc merece tudo de bom!! Um grande abraço repleto de carinho!!

  • Michael Mato Grosso

    Fiz isso algumas vezes, e muitas delas resolveu um bocado para limpar um pouco a mente: encha sua pia de água (se possível bem gelada) e mergulhe a cabeça (ou só o rosto, como preferir)… fique o máximo que puder, mas o máximo mesmo e quando achar que não tem mais fôlego, conte até 5 (você pode achar que não, mas aguenta esse finalzinho)… aí você vai levantar a cabeça, abrir os olhos (só se estiver com eles fechados) e se deparar com uma visão muito inspiradora: você vai se enxergar no espelho, com a respiração ofegante, aquela água fria escorrendo pelo rosto, cansada, sem fôlego ainda, achando que foram seus problemas que fizeram isso com você, quase perder o ar, mas vai se olhar diretamente e perceber que, mesmo naquela pequena agonia de quase acabando seu ar, você conseguiu se levantar e notar que nem tudo está perdido, que perder o ar algumas vezes também faz bem, pois ao encher os pulmões novamente, vêm também muitas sensações de um mundo inteiro a ser descoberto, a ser explorado, de pessoas que ainda vão surgir e vão fazer você querer novamente ficar sem ar, mesmo que apenas por alguns segundos, de uma vida que ainda não lhe tirou o brilho no olhar, esse mesmo brilho que agora mesmo você está percebendo no reflexo desse pedaço de vidro à sua frente, aquele brilho que você só percebe quanto está com muitos problemas e consegue encontrar uma solução… Aquele brilho, que fez de você ser essa pessoa única e importante na vida de muitos, mesmo que não de todos, mas aí é que você entende, ainda com a face úmida e gelada, que é você que vai poder encontrar esse brilho em si mesma, simplesmente ao conseguir se olhar por alguns instantes…
    Não sei se viajei demais, mas já funcionou comigo… Boa sorte, e lembre de levantar a cabeça sempre!!! (até pq senão vc desmaia com ela dentro da pia hein, rs) Se cuida!!!

  • Raquel P L Yoshitani

    FIQUE FORTE,POIS DEUS É O SENHOR DO TEMPO…
    ESTOU TORCENDO POR TI,DE CORAÇÃO…BEIJOKAS FLOR

  • Mônica Pinto

    Há cerca de 8 meses eu visito seu blog diariamente. Nunca escrevi nada aqui, mas dessa vez achei importante vir dizer que, do outro lado do país, em Manaus-Am, tem uma professora cuja vida é tocada pelo seu trabalho. Tenho em casa objetos que aprendi a fazer nesse espaço, aprendi técnicas aqui, me inspirei aqui, segurei uma barra dificílima visitando diariamente esse espaço. Quero que você saiba que faz bem pro mundo, faz dele um lugar mais bonito e feliz. Não importa o que esteja acontecendo, você vai sobreviver, e de longe nem vai parecer tão ruim assim. Reformar a vida requer quebrar umas paredes, abrir mão de alguns móveis, jogar fora coisas de que não precisamos mais. Tome o tempo que precisar. Eu continuarei visitando esse espaço diariamente.
    M.

  • Ana Lígia

    Oi Talita, ontem mesmo falei em vc, o meu carinho é bem grande viu!
    Estou e estarei daqui torcendo para que seu coraçãozinho melhore e fique bem.
    Eu tbm sou um pouquinho assim, força, fé!!! #tamujunto!!!

    Beijo com carinho!

  • Marieta

    Quando as coisas são feitas com o coração, todo mundo percebe. O seu blog é assim e acho que é por isso que se destaca tanto entre os zilhões de blogs que existem por aí. Parabéns por respeitar o seu tempo, o seu coração e a sua vida. Desejo que você volte ainda mais iluminada!

  • LARISSA BENETTI

    "Todo sopro que apaga uma chama
    Reacende o que for pra ficar" (Teatro Mágico)

    Que os teus dias de sol não demorem a voltar… 🙂

  • Luane

    Fica bem.
    Que Deus te abençoe e ilumine seus pensamentos.

  • Juliana Moraes

    As vezes é importante "fechar pra balanço" sim, renovar, mudar as coisas de lugar, "trocar os móveis", redecorar a vida, a mente e a alma. Faça isso sim, mas sem perder a ternura que vemos em você. Renove, plante e volte linda e forte nas ideias e no coração. Boa sorte querida.

  • Vivianne Nascimento

    Thalita força e coragem querida, há situações mesmo que indesejadas, são necessárias a nossa vida e temos que encara-las firmes e fortes. Se reorganize e reinvente mesmo que seja na sua forma mais antiga e na melhor!!! estamos lhe esperando para nos dar aquela "luz" de criatividade e para colocar mas cor na nossa casa e na nossa vida. Felicidades querida. Abraços! Vivianne

  • Irina Riediger

    Querida Thalita! Quando fiz 30 anos, um tempinho atrás, passei por um momento parecido com o que você está atravessando hoje. Perdi uma das pessoas "Top 5" na minha lista, convivi com uma mudança radical na minha vida profissional e enfrentei, um por um, todos os questionamentos e cobranças que tinha para mim mesma naquela época – e não eram poucos. Foi muito difícil…mas quer uma boa notícia? Passa, e a gente sai fortalecida. Um beijo grande, fique bem!

  • Júlia Lemos

    Férias, todos precisamos de férias.
    Tempo pra gente é a melhor coisa.

    Bom balanço pra vc.

  • Dri Bonati Relich

    Sempre é preciso fechar pra balanço…use seu tempo para se reciclar acho q é isso a palavra que queria usar e vc mesmo muito usa, estou fechada pra balanço mas diferente de vc a pessoa saiu dessa vida esta sendo muito dificil minha base foi embora e agora me apego nas cores e nos cacos do mosaico que considero os cacos que ficou de mim para seguir em frente, colorir o mundo e me trazer mais alegria. Viva intensamente vc é linda e ninguem e lembre se que ninguem tem o direito de nos fazer infeliz…só nós mesmos, então bora ser feliz que é mais gostoso e faz bem a nossa saude!

  • Patricia Neves Silva

    Thalita sinto muito pelas perdas realmente é muito dificil a IDA de uma pessoa querida… reze muito da sua maneira alivia… e lembre dos momentos bons de convivio… Eu perdi o meu Pai um mês antes do meu Filho nascer….nossa a minha cabeça viro de cabeça pra baixo e a minha Mãe tinhamos que ficar juntos o maior tempo possivel para suprir um pouquinho a falta…
    Tenha o seu tempo eu mesma não posto com frequencia a maioria das vezes me delicio visitando vocês… e obrigada por dividi conosco o seu momento.
    BEIJOS

  • andrea mierzwa

    Oi Thalita! Fiquei triste com você ao ler esta página, estranho como a gente gosta de verdade de você né? Acho que você passa a menina genial e bacana que você é no seu jeito de escrever, nas suas ideias e principalmente em sua generosidade em dividir conosco o que você sabe. Este blog me dá alegria, inspiração e entendimento do meu jeito muito parecido com o seu, então primeiro quero te agradecer por tudo isso…e dizer que muitas pessoas (talvez 1 milhão de amigos), te gostam muito e torcem para ver voltar o sorriso escondido em cada frase e que certamente estampa seu rosto ao escrever com toda a sua personalidade estes artigos que amamos tanto.

    Sofra mesmo, sinta a tristeza, não a ignore senão ela nunca vai embora…
    Algumas pessoas não saem da nossa vida, só mudam de lugar, de plano; quem fez parte de nossa vida continuará fazendo sempre, sejam nas lembranças, nas histórias, no carinho…a gente não deixa de gostar de alguém e as pessoas também não, só passamos a gostar de um jeito diferente e isso não é culpa de ninguém, é o processo natural da Vida em curso…Não é fácil, não é legal e não é bem-vindo, mas acontece e vai passar viu?
    Um grande beijo estalado no rosto e um abração daquele de tirar o ar!
    Que seus 30 anos sejam um marco na sua vida!

  • Daniela Galvão

    Me identifiquei……..

  • Rose Mendes

    Thalita, também te conheci através do DECORA e daí passei a seguir teu blog. Olha, valeu por compartilhar teus últimos dias, decepções e tristezas, mas igualmente a Nanda Freitas comentou, também conheço Jesus e Ele é especialista em corações dodóizinhos. Entrega o teu pra Ele cuidar e certamente Ele vai te alegrar muito e te fazer ver o lado bom desse momento de vida. Um grande beijo e estarei orando por vc e logo logo vc vai voltar com muita criatividade e alegria para todos nós. Conta com a gente, tá? Estamos torcendo por vc.

  • Sandryne Barreto

    Thalita, tanto tempo depois, pensando e orando por você, pelo que você pôde expôr pra nós, eu tenho algo simples a te dizer: "o que mais de bom vai acontecer". É um mantra, e tem realizado desejos espontâneos na minha vida pelo pensar e acreditar que…o que mais de bom vai acontecer. Um xero

  • Luana Cordeiro

    Quanto amor nessa sua sinceridade em compartilhar um momento tão íntimo e de forma tão pura. A cada dia me torno mais sua fã!
    A essa altura, você já deve ter superado o que quer que tenha sido esse pequeno furacão, mas de qualquer forma gostaria de lembra-la do seguinte: "O melhor está sempre por vir!"
    E viva à evolução, não é mesmo?
    Mas que essa ideia não te impeça de absorver as boas coisas do presente também.
    Grande abraço!

Continue por aqui