mastigado

Adesivos para azulejos: algumas novidades

Provavelmente você já deve ter visto essa ideia antes, inclusive aqui no blog! Mas o que provavelmente você ainda não viu é essa forma de usá-la! Adesivo para azulejo, certo? Para parede? Sim. Mas e para o que a sua imaginação mandar. A Juliana Macena, por exemplo, resolveu dar um colorido nos móveis da varandinha dela. Orgulhosa que só, tratou de dividir a proeza lá no Instagram! E, claro, tratei de dividir também por aqui. A valorizada? Não sou eu que vou dizer, é a foto:

 

 

E se você quiser fazer o download dos azulejos, clica na imagem aí embaixo que dá pra baixar o arquivo finalizado em Photoshop ou Jpeg. Nos arquivos, cada azulejo mede 15cm. Para entender melhor como / onde imprimir e como instalar, visite esse post aqui que tem o passo a passo e troca de ideia nos comentários!
Arquivo em jpeg aqui.
E já que estamos falando de azulejo, me permite uma bonus track? 🙂 Já tem um tempinho que eu fiz esses azulejos aí de baixo para um projetinho lá do Decora. Se você olhar beeem, são só dois desenhos diferentes que formam esse movimento lindo!
Quer pra você? Então tó. 🙂 Pra fazer o download, é só clicar na imagem abaixo e escolher seu arquivo na nossa pasta. Pra quem quer dar uma alegrada no espaço, mas não é lá fã de um coloridão, essa pode ser uma boa saída, né?
Arquivo em jpeg aqui.
Ahhh…. de nada. ❤ Quero só ver as fotos hein! 🙂