Sim, sim, eu tinha um ateliê. Pequenininho, lindinho, montado com todo o carinho do mundo, e… longe de casa. E aí, ao longo de uns meses de idas e vidas, trânsitos e estacionamentos, foi caindo a ficha de que ter um espaço de trabalho longe de casa não estava funcionando pra mim. Aliás… “espaço de trabalho”… hum… soava estranho. O problema era todos os meu materiais, que antes estavam sempre à mão, e passaram a morar láaa no ateliê… Aí sabe aquelas noites em casa quando tudo o que você quer fazer é colocar um álbum inteiro pra tocar, abrir um vinho e pintar uma cômoda madrugada a dentro? rs Pois é… ficava só na vontade…não tinha tinta, pincel, lixa… nada. Estava tudo no “tal do ateliê” , lugar esse de trabalho com hora marcada pra inventar, pintar e bordar. E quer saber? Gostei não. E me dei a chance de mudar de ideia… e me mudei. Agora é tudo de novo no mesmo lugar: morar e pintar. Separar isso tá meio errado, tá não? Quero os meu materiais comigo noite e dia, a hora que bater uma vontade. E esse foi um dos principais motivos de eu ter me mudado: pra ter o tal do no quartinho ao lado. 🙂

A continuar…
»♥«

  • Helen

    Ai tudo lindo, me deixa cheia de inspirações!!
    bjss

  • Beatriz Bernardes

    gosto muito disto tudo. E aproveitando a oportunidade gostaria de saber qual o resultado da escolha da cadeira. Dormi e perdi o dia?

  • Lucia

    Tá bom dimais da conta!
    Que venham os próximos mandamentos.
    Bjim

    Lucia

  • Priscilla

    Pára tudo!!!
    Além de amar seu blog, ter ficado hiper feliz em ver post novo agora , ainda vou abrir” os comments?!!
    Estou há dias enlouquecida com o seu blog! Já namoro vários americanos e europeus e agora tenho um brasuquinha e de uma carioca, viva!!
    Obrigada pela sua generosidade em compartilhar suas infinitas idéias com graça, simpatia e muita criatividade, talento puro! Bjs, Priscilla

  • Priscilla

    Posso aproveitar o canal aberto e fazer uma perguntinha? Vc já fez o #como faz dos puffs de pneu? E como conseguir aquele efeito profissa com os tecidos?
    Outra coisa, vc tem algum blog , no estilo do seu, que tenha tb motivos infantis?
    E por falar na minha sweet heart (2 anos), amanhã vou pintar uma parede do qto dela copiando sua idéia da lousa, achei genial!
    Bjs pra vc e obgd

  • Gelthadubon

    Olá!!!!!
     Estava aguardando ansiosa o 3º…rsrsrs
    Tudo lindo mas amei o berço!
                                           bjs

  • Lulymendonca

    Como estamos ate o momento? Bem, alem de sem acentos no teclado do computador panamenho do meu marido, me roendo de desespero e ansiedade por um apartamento novo, vazio e branquinho como uma tela aguardando as tintas a oleo. Querida, voce e uma artista que nao precisa de pinceis (nem sempre…) ou tela. a sua imaginacao e seu verdadeiro pincel, suas paredes, seu tapete, sua casa e sua tela! aqui em casa, que e o antigo apartamento da minha madrinha, e quase impossivel mexer muito porque os moveis sao embutidos, pre-fabricados e nao tenho como `estragar´ com a minha imaginacao, entao tenho que me virar pra fazer peripecias ao redor… to louca por duas coisas:
    1 – ver um post sobre como dar um jeito em aps com moveis embutidos, presos a parede que vc nao pode mexer!]
    2- te mandar as fotos do meu ap pra vc usar seu programinha de computador e me dar ideias do que fazer para deixa-lo assim, bem casa de colorir.

    adoro isso aqui e quero morar nesse blog
    beijocas
    Luly

  • Eu escrevo para uma revista de moda online, mas eu tenho visitado tanto o blog seu e o dcoracao, que esta última semana não vinha na minha cabeça matéria outra que não fosse relacionada com reaproveitar e decoração… Passado o tempo, venho aqui ver como andam os mandamentos e voila: Reaproveitar! hehehe

    bom, se quiser dar uma conferida, postei um tiquinho de vcs na minha última matéria: http://roteirodamoda.com/fashionhelp/ha-luxo-no-lixo
    beijocas coloridas

    marcela moura
    [email protected]
    http://cargocollective.com/marcelamoura

  • Gislene

    Adorei as imagens. Adoro reciclagem e tudo bem colorido, pra mim menos não é mais, não gosto de paredes vazias, nem tudo branco…

  • Forma Plural

    Uso e abuso desse mandamento aqui em casa! Com imaginação, paciência e  um pouco de grana, muitas vezes conseguimos resultados incríveis. A cúpula do abatjour de lata achei genial! Bjs

  • Sabe, eu tenho muitas coisas reaproveitadas em casa, adoro, os objetos possuem,afeto,história, além da questão ecológica, tb tenho um árma´rio de escritório que virou cristaleira.

    http://casaafetiva.blogspot.com/

  • Valesca

    por aqui dois caixotes de feita e uma prateleira doada pelos amigos viraram um rack para a TV.

  • casaonze.blogspot.com

    Essa é a parte que eu mais gosto…Reaproveitar!!! Exige muita criatividade e mente aberta para enxergar luxo onde muitos veem lixo! Olhar pro banco e ver mesa, pro livro e ver prateleira me lembra brincadeira de casinha, onde o improviso mudava a função de tudo! Nesse post MARAVILHOSO, cheio de ideias sem desculpa$$$, sem dúvidas, a segunda impressão é a que fica!

  • Cintia Araújo Oliveira

    Eu tô curtindo tanto que todo dia olho se tem mandamento novo…rs

  • Adorei as ideias!

  • Não consigo ver as fotos da sua casa..

  • Não consigo ver as fotos da sua casa..

  • Girassol_rosi

    Amei!!
    Sofá de palete… sonho antigo…
    Bjins

  • Erica Mello

    Será que é só eu que não consegui ver as infinitas coisas reaproveitada na sua casa :/
    Tá demais o III mandamento!! Que bom que o teu computador ressuscitou o/
    bjos

  • Georgia Caroline

    Ih, aqui não abriu a última foto! 
    Tõ adorando os mandamentos! Arrazô! =*

    • Oie! Aqui também não abriu a última imagem… bjs estou adorando ler o blog!

  • Ruth Veras

    Nossa, cada ideia maravilhosa e super criativa. Adorei o sofá com futon, almofadas coloridas e o gatinho tb. A almofada entediada tb ficou linda.
    É isso aí… aguardarei curiosa o próximo mandamento.
    Bjsssssssssss e Sucesso !

    • Casa_de_Colorir

      Obrigada, Ruth!! 🙂

  • dorinha

    Dúvida:
    “o armário de metal, ele ainda vai virar uma cristaleira né?”
    doida para ver, tenho um de duas portas e alto, naquele cinza morto, sombrio. Estou caçando ideias…rsrsrs, ando sem inspiração 🙁
    adorei a lata que virou abajour, aliás amei  foi tuuuuudo!

    Beijos Thalita, e um lindo resto de semana.
    ando me sentindo mofada de tanta chuva.

    • Casa_de_Colorir

      Dorinha, já virou! Cristaleira estilizada 🙂

      • dorinha

        O.o ….ué mas já????.:)))))  :)))))))

        Nossa juro que achei que este irias ter assim tipo, uns vidros coloridos ou algo assim, ou que ele iria ficar assim tooooodo colorido…rsrsr

        perguntas:
        como eu te disse eu tenho um assim de metal cinza, daqueles compridos de 2 portas, novo ainda (eu o usava quando ainda tinha minha flori), mas hoje fiz ele virar a dispensa da cozinha do Ap. e com ele tenho aquela Estante da ferro também cinza morto (que também usava na Flori), então estou doida para dar um fim nessa cor, este tipo de metal que já tem uma tinta e parece ser esmalte, o que eu deve fazer para colocar outra tinta por cima ou colar papel nele como tu já andou fazendo em mesinha de cabeceira, comodas e afins? 
        Será que dá para fazer com retalhos de papel de presente, ou tipo folhas de Jornais? acredito que terei que passar um verniz fosco por cima para um melhor acabamento e também para durar mais não? e no dia que enjoar tiro isso tudo com que?
        obrigada e bjs.
        bom fim de semana.

        • Casa_de_Colorir

          Dorinha, achei tao belo esse armário assim! Olha só, pra vc reformar o seu, seu ciclo vai comecar e acabar com STRIPITIZI GEL. use esse removedor pra retirar a tinta… basta seguir o que diz na embalagem. Mas se proteja, pq é casca grossa. Depois, aconselho você a pintar ou forrar com um papel resistente. Pq eu não conseguiria acertar com jornal não. Mas vai que você é ninja! Pra pintar, usa tinta em spray, que nada mais é que esmalte em aerosol. O esmalte com rolinho vai ter risco de escorrer, mas vai sair mais barato. Pra acabar, verniz em spray. E se enjoar, STRIPITIZE nele de novo pra tirar tudo e brincar mais uma vez!

          • dorinha

            Nossa valeu pela dica do strip…rsrsrs…vou fazer com luzes de vela e música..srsrs, 
            sério agora li sobre este produto aqui mesmo no seu blog, e pelo que vi é mesmo maravilhoso, parece melhor que aquele tal de pau sei lá o que..rsrsr.
            sou ninja nada menina, sou é curiosa e metida a besta de colocar a mão na massa, mas muitas das vezes.. é cada tombo…mas é assim, levanto e faço de novo, até dar.
            OBRIGADA mais uma vez,
            beijos e um lindo fim de semana.  😉

  • Paty Lenny

    Kd a última foto?

  • Mais um mandamento superlegal, Thalita! Aqui na Usina a gente trabalha com reaproveitamento também, no caso fazendo móveis de madeira de demolição. Até por isso, gostamos muito de objetos que tenham história própria, trazendo mais vida para a decoração. Esses exemplos que você deu são bem interessantes e criativos!

  • Nadja

    Amei isto, aqui em casa o que não falta e objetos de cara nova depois de reaproveitados.
    Meu sofá de pallet esta precisando de uma nova pintura, goste da pátina deste.
    Abraços

  • Mfernandaseixas

    Thalita! Fernanda do Correio! Te mandei dois emails já sobre a entrevista!! Meu deadline tá apertando! Conto com você!

  • Sandra Lima

    Uai Talita, cadê o vídeo? Eu já louca pra ver a prova de que cumpriu o mandamento … (como se já não tivesse visto outros)
    Beijos

  • Marília Pelissari

    to amando esses mandamentos, e aprendi a seguí-los em tempos de república, com caixotes, sobras de tecido, papéis e tintas, uma força dos amigos e o melhor do lixo! – por isso adoro tudo por aqui! a foto da sua casinha não abriu, tá como removida, o problema é aqui comigo só, será?! aguardo ansiosa pelos próximos, sucesso bonita!

  • Dianasouto

    Thalita, a última foto não abriu. Já fiz escrivaninha usando tijolos como pés e a bancada era uma grade resgatada num ferro velho, devidamente tratada e pintada, com um vidro por cima. Ficou linda! Diana.

    • Casa_de_Colorir

      Quanto tempo não te vejo por aqui! Vou resolver isso! Beijo!

  • Mariana

    É muito bom esse negócio de ter um cantinho barato mas que possamos chamar de nosso. Como sempre ótima ideias! Que bom q o pc dos outros tb pifam e voltam ao normal! O meu n me pareceu tão E.T. como eu pensei depois disso…:!D

  • Grazi

    Thalita, bom dia!

    seguindo este seu nadamento #3!!! rss fiz um enfeite pra nossa arvore de Natal aqui do escritório!!olha só…. simples e fácil!! Abraços e TUDO DE BOM!!!
    http://idea-projetos.blogspot.com/2011/11/reciclando-as-capsulas-de-nespresso.html

    • Casa_de_Colorir

      GE-NI-AL!!!!

      • Grazi

        Adoro seu blog! De verdade! 

        • Casa_de_Colorir

          Obrigada! De verdade! 🙂

  • Marianne

    Lindas idéias! Por aqui caixotes de feira são rack para a TV, prateleiras ganharam contact e uma cara nova, mesinhas ganharam tinta e um charme a mais! Agora to empenhada nas almofadas!
    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

  • Gábi =D

    Como vou dizer… seu blog é inspirador. Eu sempre fui apaixonada por decoração e sempre li blogs mas só decidi colocar a mão na massa depois do seu blog e já fiz MIL coisinhas aqui em casa. Lixo? Não! Oportunidade.

    Ontem peguei uma caixa que vinha com um jogo de café…iria direto pro lixo, mas já coloquei um contact de bolinhas e virou caixinha fofa de documento no guarda roupa. Aliás, reformei o guarda-roupa, coloquei tecido na parede, pintei parede e estou com duas molduras lindas para reformar. O meu armário do banheiro é de caixotes e os armários da cozinha reformados de contact. Ufa… ainda tem muito mais!

    Já estou reformando coisas q nem são minhas…pensando em presentinhos DIY para o natal… minha decor de natal será toda DIY tb. Faz bem pra mim, pro bolso e pro planeta! =D

    Mil beijos e parabéns!

    • Casa_de_Colorir

      obrigada! Fico feliz! E que venham mais projetos!

  • Luiza Mallmann

    Lindas ideias, Thalita! O abajur com cúpula de lata reaproveitada está divino! Parabéns!

    Beijos,

    Luiza Mallmanndecorarsustentavel.blogspot.com

  • $19194002

    To adorando os mandamentos! inspirações super fofas e práticas!
    adoro seu blog Thalita!
    beijinhos

  • Felipe Bastos

    Oi Thalita, adorei seu blog… Passarei aqui sempre a partir de agora. Te mandei um e-mail – viu? Convido seus amigos a conhecerem meu espaço também, onde falo de design, interiores, arquitetura, Milão… Beijo!
    http://www.disegnoamilanesa.blogspot.com

  • Regina

    Oi, Thalita, adoro o seu blog, tbem gosto muito de decoração, artesanato e de reciclagem e essa semana comecei a postar no meu blog, qdo. puder, dê uma olhada – http://casacommel.blogspot.com
    Bjs / Regina

  • Juliana Feller

    Thalita, muito obrigada por nos fazer entender que falta de dinheiro nao eh desculpa pra uma decoracao sem graca! Divulgo seu trabalho pra amigos e estamos todos empenhadas em deixar nossas casinhas mais coloridas com as suas dicas!

    Abracos,
    Juliana Feller

  • Adorei esse mandamento… Alias ele é ótimo para lugares alugados, ou pequenos, ou grandes, ou apenas para fazer graça… ótimo para tudo!!!

  • Rosangela

    Tá fácil… rs

    Além de me inspirar, tá inspirando meu pai também… O cara ta decorando pacas, usando super suas dicas… rs

    Obrigada, linda!!!

    beijo

  • Jussara

    Oi, Thalita, o primeiro mandamento foi o que mais gostei até aqui, mas já lhe disse que amo seu blog. Faça uma visitinha ao meu, sim? Ao pé da página indico 5 blogs, o seu é um deles. Abraço, Jussara
    http://www.minasdemim.blogspot.com

  • Raquel Santos

    Olá Thalita.Sou nova no pedaço.Gosto muito do seu blog, principalmente por suas idéias de decoração pé no chão.Essa idéia de reaproveitamento é realmente ótima,quanta coisa podemos transformar e reaproveitar. Muito bom.Show de bola.Bjs

  • Renata Nory

    Thalita… Coisa boa esse seu espaço. Conheci você pela revista Minha Casa e devorei o seu blog em um dia! Vi TODOS os posts! hahahhaha Mas olha, você já fez mudanças lá em casa. Tinha uma paredinha muito desmaiada no meu quarto e ela agora está verde e vibrante, com aquele conjuntinho de cubos de madeira iguais aos seus – que pintei usando a maravilhosa tinta spray (ô coisa linda essa tinta spray…). Estão laranjinhas como só!
    Ah, vou te mandar fotos de uma árvore de natal inusitada que meu marido inventou lá em casa. O spray tb está lá! hehehe
    Adoro tudo por aqui! Muito sucesso sempre!
    Beijão!

  • Anonimous

    o Natal está chegando, quais são as dicas e idéias?

    • Casa_de_Colorir

      Ta no forno… 🙂

  • Jô Bibas

    Esse post me lembra o comentário frequente do meu marido: “preciso estar sempre me mexendo, senão ela me pega e me reforma!”.
    Tudo pode virar outra coisa.
    Boa semana, 

    http://www.arteamiga.wordpress.com

  • Ahhhh, posta logo o próximo, Thaa!!

    Venho aqui todo santo dia, ansiosamente, só pra ver o próximo passo!
    ;D

  • Renata Abranchs

    Oi, Thalita!!

    Tô encantada e hipnotizada com o conteúdo desse blog lindo, das suas ideias e da desenvoltura!!
    Já tinha passado meio às pressas por aqui, mas hj, tá difícil de parar de fuçar e enviar um monte de links seus prazamigue! Preciso voltar pro foco do meu trabalho que não tá pouco, não!!  mil bjs e mil parabéns!!

    Renata Abranchs

    http://www.rioetc.com.br
    http://www.renataabranchs.com.br

  • Mariana Fernandes

    esse blog anda muito abandonado…

    • Casa_de_Colorir

      bem concordo. to correndo atras, viu! 🙂

  • Rejane Custódio

    Reaproveitar é tudo!!!!! Eu fiz puf de garrafas pet. Adorei!!!! Fui catando pela rua, mas consegui todas para fazer o puf e ficou bem legal! Tha, seu site é tuuuuuudo de bom, parabéns!!! bjs

  • Priscila Roque

    Tha, quero mais!!!!!!!!!! 😀

  • RayaneF’

    AAAAAH SUPER AMANDO SEU BLOG.

    Cheguei aqui por acaso, e já fiz de minha moradia!
    E adorei a “casa de cueca”. Continue assim flor, muito sucesso pra você (mais do que já se tem).
    xoxo

  • Vanessa

    Oi Thalita, bom dia!

    Conheci o seu blog há pouco tempo e, embora eu não nunca tenha deixado um comentário, já estou viciada nele. Posta os outros mandamentos, vai? É que eu não me aguento de tanta curiosidade. Rs.

    Beijos e obrigada pelos posts! São todos ótimos!

  • Ylanascimento

    Eu estou totalmente deslumbrada com sua casa. Ela é um verdadeiro estudio de ideias… TUDO CMBINA COM TUDO, mas ao mesmo tempo TUDO é diferente de TUDO. Muito bom! Eu amei os sofás de palets, estou há poucos dias de me casar, e ainda não temos sofá, estava pensando em fazer um sofa desse, será que consigo. Parabéns!  Beijos

  • Jouzymuniz

    Adorei tudo que vi,fiquei maravilhada! = )

  • Eu estou totalmente deslumbrada com sua casa. Ela é um verdadeiro atelier… Eu também adoro inventar coisas novas com coisas usadas… Eu queria uma ideia pra um guarda roupa antigo com pés palito, o que vc sugere??? Muito bom!!! Parabéns!!! Beijos…

    • Casa_de_Colorir

      vou pensar cá com meus botoes e te aviso!!! obrigada pelo recadinho!! Bjss

  • Rosaria Casas

    ta tudo otimo  por aqui… to a horas lendo ..lendo…lendo..
    bj
    http://www.brincandocomlinhasetintas.blogspot.com/ 

  • Carla Patricia

    Thalita, minha linda!!! Que descombinação mais linda desse post!!!! Uma coisa diferente da outra, um jeito todo original de cada coisa e voilá, cada espaço mais lindo que o outro! Assim minha cabeça pira!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carla Patríciahttp://pathyarteira.blogspot.com

  • Rayssa Radael

    Seeeu blog é demais !
    Queria decorar meu quarto com coisas criativas e baratas , você tem alguma sugestão ?

    • Casa_de_Colorir

      Isso é que mais tem! 🙂 O que tens em mente?

  • Hannemendes

    Thalita, primeiramente parabéns pelo blog! Escontrei essa preciosidade ontem e já estou viciada!
    Coincidentemente, meu marido e eu fizemos uma mesinha usando esse mesmo “rolo” da última foto do post, faz uma semana +-…
    Tudo muito legal por aqui, volto sempre!

  • Thalita, parabéns pelo blog e por toda a criatividade! Sempre gostei de reaproveitar, mas às vezes a correria do dia-a-dia me deixava um pouco preguiçosa pra colocar a mão na massa rs. Mas me inspiro a cada dia em minha mãe, que a cada vez que visito a casa dela encontro uma (ou várias) coisas novas e super criativas, e em pessoas como você. O nosso (meu e de minha mãe) mais novo feito foi uma estante de ferro, que estava enferrujadinha e com aquela cara de “lixo”. Virou uma estante colorida de chita. 

    Adoreeeei a mesinha que você fez de caixote de feira, assisti à montagem no Mais Você, e pode ter certeza que em breve ela estará na sala de estar do nosso apartamento rs. 
    Parabéns novamente! Me tornei fã da sua criatividade. E a partir de agora estarei sempre por aqui 😉 Bjos.

    • Casa_de_Colorir

      Seja bem vinda, Débora! Beijo beijo! 🙂

  • Andreia

    Thalita, simplesmente amei seu blog. Estou me mudando agora e não tenho quase nada. Irei me inspirar pelo seu blog. Pena eu não ter muito dom, mas vou tentar…. Estarei aqui sempre…. Um abraço
    Andréia M da Gama – Juiz de Fora – MG

  • MÔNICA PINHO

    Adoro tudo por aqui.

  • Dalmasilverio

    Thalita vi voce no gnt e encontrei seu blog,as dicas sao otimas vou tentar fazer alguma coisa ate porque eu vou me mudar e pretendo reaproveitar algumas coisas da antiga casa.

  • Nena

     achei ótimo, todas as idéias.Você é bem criativa,parabéns.Adoro passear para ver as novidades……amei todas.

  • Marina Barros

    Oi, Thalita!!! Gosto muito de sua participação no Decora da GNT e hoje resolvi buscar o seu blog. Estou maravilhada!!!! Quanta criatividade! Não consigo parar de ler as matérias. Já estou seguindo no Facebook e no Instagram. Gostei da idéia do mandamento III, por isso queria uma dica para transformar um abajur que tenho aqui em casa. A estrutura é de metal e a cúpula é retangular (vertical) e parece ser feita de algum tipo de papel amassado. Uma amiga trouxe de Londres pra mim. Queria mudar a cor dele para usá-lo no quarto de hóspedes. Ainda não tenho a paleta de cores, mas queria saber qual material posso usar para pintar o metal e o “papel”. Bjoks e parabéns mais uma vez!!!

  • completamente apaixonada pelo seu cantinho. A preteleira de café é linda demais.

  • Jay Lo

    Tudo tão lindo que chega a dar uma dor, e o cerébro entra em combustão espontânea querendo fazer parecido…. :):)

  • Nossa Thalita! Estou passando por isso exatamente nesse momento! Tanto quis um ateliê que agora tenho um, e muito feliz por isso. Ainda não está do jeitinho que eu gosto, mas é um canto meu, sabe? Mas, rola esse problema, de os meus materiais estarem sempre no ateliê e as vezes quero fazer uma arte em casa! Resultado: Vivo com a mochila cheia de coisas indo para casa, ateliê, ateliê, casa! hahaha Faz parte!
    O seu espaço novo está lindo! Mil encantos por ele que estou! =)

    Beijooos! Mostra mais a sua casa pra gente!!! =)

  • completamente apaixonada pelo seu cantinho. A preteleira de café é linda demais.

  • Jay Lo

    Tudo tão lindo que chega a dar uma dor, e o cerébro entra em combustão espontânea querendo fazer parecido…. :):)

  • Perfeito Talita, nada como ter o ateliê em casa! Por favor, me diga de onde é a sua prateleira de café, simplesmente maravilhosa, estou procurando uma assim faz tempo e não acho! Bjs, Pati.

  • Nossa Thalita! Estou passando por isso exatamente nesse momento! Tanto quis um ateliê que agora tenho um, e muito feliz por isso. Ainda não está do jeitinho que eu gosto, mas é um canto meu, sabe? Mas, rola esse problema, de os meus materiais estarem sempre no ateliê e as vezes quero fazer uma arte em casa! Resultado: Vivo com a mochila cheia de coisas indo para casa, ateliê, ateliê, casa! hahaha Faz parte!
    O seu espaço novo está lindo! Mil encantos por ele que estou! =)

    Beijooos! Mostra mais a sua casa pra gente!!! =)

  • Fernanda Dornelles

    Ai que saudade de todos posts mostrando suas invencionices no teu lar…Por favor continue a lida e nos mostre tudo.Ta lindo o que tu ja mostrou.Bjs e boa sorte na nova casinha 🙂

  • Val

    No meu caso é a sala mesmo que virou ateliê! Minha casa tb é casateliê e eu amo! Adoro aquela sensação de entrar em casa e dar um sorrisinho para tudo aquilo!…O seu tá lindo de viver!!!

  • Patricia Di Lorenzi Barbosa

    Perfeito Talita, nada como ter o ateliê em casa! Por favor, me diga de onde é a sua prateleira de café, simplesmente maravilhosa, estou procurando uma assim faz tempo e não acho! Bjs, Pati.

  • Fernanda Dornelles

    Ai que saudade de todos posts mostrando suas invencionices no teu lar…Por favor continue a lida e nos mostre tudo.Ta lindo o que tu ja mostrou.Bjs e boa sorte na nova casinha 🙂

  • Val

    No meu caso é a sala mesmo que virou ateliê! Minha casa tb é casateliê e eu amo! Adoro aquela sensação de entrar em casa e dar um sorrisinho para tudo aquilo!…O seu tá lindo de viver!!!

  • Artes da Pessoa

    Show!!!

  • Artes da Pessoa

    Show!!!

  • Alexsandra Camilo

    Bom mesmo é isso! Ter tudo junto e mais ou menos misturado!!!

  • Alexsandra Camilo

    Bom mesmo é isso! Ter tudo junto e mais ou menos misturado!!!

Continue por aqui