mastigado

Retroativo

Esse é um post retroativo. Pra falar a verdade, deveríamos ter tratado desse assunto lá em janeiro. Mas você sabe, né? O ano começou num compasso mais lento por aqui e… foi isso rs. Mas agora que o carnaval acabou, podemos considerar esse estranho ano de Copa como começado? Então feliz ano novo. Ou melhor, feliz ano novo útil. 🙂

Útil? Sim! Pois o desafio que eu tenho para esse ano é exorcizar exercitar um dos meus pontos mais fracos: a desorganização. Daquela que chega a atrasar a vida, sabe? Sou dessas rs. Mas já melhorei muito, confesso! Sigo no caminho e mais focada do que nunca nessa busca por uma vida mais… pois é, organizada. E pra isso, criei até um método.

Para tentar cumprir todas as pendências, resolvi montar um plano de organização semanal, como se aquele desafio precisasse ser zerado, uma semana após a outra, sem desculpas, sem adiamentos. Foi então que surgiu a ideia de pedir para a amiga querida Tati Falcão, a criadora de outras fofurinhas aqui do blog, que desenhasse um organizador semanal todo bonitão para dividir com você.

Aqui, as metas serão semanais e pés no chão. Ou seja, só colocarei no plano aquilo que realmente posso cumprir. A meta mais importante será sempre a mesma: conseguir zerar as pendências da listinha a cada semana que se encerra. Possível? Impossível? Bem, tô focada.

Para usar aí também o seu plano semanal, basta clicar na imagem e fazer o download do arquivo. Depois é só imprimir na impressora de casa mesmo. Ah, e colorido fica mais bonito, sempre, né?

Vamo que vamo? Então bora. 🙂